LOVELY COMPLEX !!!

Como Já deu pra perceber, eu voltei novamente ao meu vicio em LOVECOM<3, na verdade não voltei u.u apenas lembrei do vicio -qq
È layout, imagem no canto e é claro, os episódios em português que postarei aqui !
Bom, um resumo sobre o animê que pra quem nao sabe, mesmo depois de assistir alguns outros romances é de LONGE o meu favorito *-*

Resenha:  Na história somos apresentados a Risa Koizumi, que é uma das personagens principais e também quem narra o romance :3 (Eu amo elaaaa <33333 FANGIRL MODE) e Otani Atsushi ( nyaaa *-* ) u.u cof cof”
Enfim, poderíamos imaginar um romance normal se não fosse o fato de Risa ter 1,70m(1,72 mais tarde) e Otani 1,56m de altura . Ele muito baixo para os padrões japoneses e ela muita alta.  (Logo relacione ao nome do anime-Q ) .
Tudo começa quando Risa e Otani fazem uma aposta para ver quem arruma um namorado/a primeiro . Caso perdesse Risa teria que dar um par de tenis de basquete para o Otani (Sim apesar de baixinho , ele jogava basquete e até se tornou capitão) , e ele , compraria varios jogos , se perdesse. Entao, ao longo do enredo, Risa acaba se apaixonando por Otani e resolve dar o SEU MELHOR  (Foi desse anime que comecei a falar isto >< ) e não deixar que a altura lhe impedisse de ser feliz.
O que eu mais gosto no animê é que ele vem recheado de lições que são muito importantes, além de ser uma comédia romântica e muito bem humorada ( :’D Assisto tantas vezes e nunca me canso de rir ) ,temas estes que vão desde se aceitar como é e não dar importância para o seu tamanho por exemplo à homossexualismo e até decisões que temos que tomar em certos pontos de nossas vidas *-*  AHH e eu não podia esquecer lições como NUNCA DESISTIR e sempre dar o melhor de sí!

Mudanças faciais da Risa que eu tanto amo *-* sempre tão sinceras!!Devo admitir que até hoje essa foi a personagem com quem eu mais me identifiquei em termos de temperamento, gostos ,sonhos , menos altura -q ( inclusive as caretas e expressões, ts rolo uma identificação sá colé -qq asousaoi”)
Além da Risa e do Otani, existem outros personagens que ao longa da historia tem sua participação continua e que até ganham um final próprio no animê.
Vale lembrar que tem o mangá , que infelizmente não tenho como disponibilizar ele completo em português mas em inglês sim u.u e não se preocupem que postarei os links no final do post!
Bom, conforme eu havia prometido , vou postar os episódios em Português , e claro que dar os devidos creditos a FANSUB que traduziu.
AHH,e quase que ia esquecendo de mensionar algo exenssial !!! ( Será mesmo?)
O nome da autora da historia é Aya Nakahara <3333333 e tem também um Live Action da história pra quem quiser ver !  Bom, vamos ao que interessa, vou postar os videos e os episódios no próximo post, não posso postar completo porque tá num dvd e como diria um amigo meu, esta cabreiro de passar pro pc nem sei porque: S
Espero que tenham gostado do post e OLHEM o anime/mangá/Live Action PORQUE eu garanto que vão amar tanto quanto eu *-* !!

LINKS:  Mangá em português
MANGA-DREAM

E
m inglês:

LINK 1
LINK2
LINK3
LINK4

Live Action trailer :

LINK1
(só achei um link em português ‘-‘ )

Animê:
LINK1
LINK2
LINK3

Tem mais uma penca de sites que disponibiliza se procurar >< aah e um video é claro :3 (Tenham um gostinho hihi):
Juro que procurei a op mas tava dando erro u.u vai essi mesmo ><“”””

AHHH da um discontinho pra musiquinha e pra minha mania Tumbrl de querer demostrar minhas reações >< mas…sente a musiquinha -Q

AOSIUIOAUSOIASU’  Então é isso, aguardem os episódios e Boa noite : )

Um pensamento sobre “LOVELY COMPLEX !!!

  1. Adorei este shoujo, Lovely Complex é muito engaçado, o melhor anime que assisti do gênero. Ja estive na situação da Risa, apaixonado por um Otani totalmente desligado,quase incapaz de tomar alguma atitude.

Deixe uma resposta

