LOVELY COMPLEX !!!

Como Já deu pra perceber, eu voltei novamente ao meu vicio em LOVECOM<3, na verdade não voltei u.u apenas lembrei do vicio -qq
È layout, imagem no canto e é claro, os episódios em português que postarei aqui !
Bom, um resumo sobre o animê que pra quem nao sabe, mesmo depois de assistir alguns outros romances é de LONGE o meu favorito *-*

Resenha:  Na história somos apresentados a Risa Koizumi, que é uma das personagens principais e também quem narra o romance :3 (Eu amo elaaaa <33333 FANGIRL MODE) e Otani Atsushi ( nyaaa *-* ) u.u cof cof”
Enfim, poderíamos imaginar um romance normal se não fosse o fato de Risa ter 1,70m(1,72 mais tarde) e Otani 1,56m de altura . Ele muito baixo para os padrões japoneses e ela muita alta.  (Logo relacione ao nome do anime-Q ) .
Tudo começa quando Risa e Otani fazem uma aposta para ver quem arruma um namorado/a primeiro . Caso perdesse Risa teria que dar um par de tenis de basquete para o Otani (Sim apesar de baixinho , ele jogava basquete e até se tornou capitão) , e ele , compraria varios jogos , se perdesse. Entao, ao longo do enredo, Risa acaba se apaixonando por Otani e resolve dar o SEU MELHOR  (Foi desse anime que comecei a falar isto >< ) e não deixar que a altura lhe impedisse de ser feliz.
O que eu mais gosto no animê é que ele vem recheado de lições que são muito importantes, além de ser uma comédia romântica e muito bem humorada ( :’D Assisto tantas vezes e nunca me canso de rir ) ,temas estes que vão desde se aceitar como é e não dar importância para o seu tamanho por exemplo à homossexualismo e até decisões que temos que tomar em certos pontos de nossas vidas *-*  AHH e eu não podia esquecer lições como NUNCA DESISTIR e sempre dar o melhor de sí!

Mudanças faciais da Risa que eu tanto amo *-* sempre tão sinceras!!Devo admitir que até hoje essa foi a personagem com quem eu mais me identifiquei em termos de temperamento, gostos ,sonhos , menos altura -q ( inclusive as caretas e expressões, ts rolo uma identificação sá colé -qq asousaoi”)
Além da Risa e do Otani, existem outros personagens que ao longa da historia tem sua participação continua e que até ganham um final próprio no animê.
Vale lembrar que tem o mangá , que infelizmente não tenho como disponibilizar ele completo em português mas em inglês sim u.u e não se preocupem que postarei os links no final do post!
Bom, conforme eu havia prometido , vou postar os episódios em Português , e claro que dar os devidos creditos a FANSUB que traduziu.
AHH,e quase que ia esquecendo de mensionar algo exenssial !!! ( Será mesmo?)
O nome da autora da historia é Aya Nakahara <3333333 e tem também um Live Action da história pra quem quiser ver !  Bom, vamos ao que interessa, vou postar os videos e os episódios no próximo post, não posso postar completo porque tá num dvd e como diria um amigo meu, esta cabreiro de passar pro pc nem sei porque: S
Espero que tenham gostado do post e OLHEM o anime/mangá/Live Action PORQUE eu garanto que vão amar tanto quanto eu *-* !!

LINKS:  Mangá em português
MANGA-DREAM

E
m inglês:

LINK 1
LINK2
LINK3
LINK4

Live Action trailer :

LINK1
(só achei um link em português ‘-‘ )

Animê:
LINK1
LINK2
LINK3

Tem mais uma penca de sites que disponibiliza se procurar >< aah e um video é claro :3 (Tenham um gostinho hihi):
Juro que procurei a op mas tava dando erro u.u vai essi mesmo ><“”””

AHHH da um discontinho pra musiquinha e pra minha mania Tumbrl de querer demostrar minhas reações >< mas…sente a musiquinha -Q

AOSIUIOAUSOIASU’  Então é isso, aguardem os episódios e Boa noite : )

Um pensamento sobre “LOVELY COMPLEX !!!

  1. Adorei este shoujo, Lovely Complex é muito engaçado, o melhor anime que assisti do gênero. Ja estive na situação da Risa, apaixonado por um Otani totalmente desligado,quase incapaz de tomar alguma atitude.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: