Never Give Up / Nunca desista

Recentemente como havia comentado no post anterior voltei a andar de skate u.u confesso que por muito pouco minha chama skatista(?) ascendeu,bastou eu estar no IAPI no dia certo e com as pessoas certas. OK U.U eu admito que deu uma putaa vontade de andar só olhando o pessoal, porém ,eu nao sabia andar u.u Entao o primeiro passo foi c1omprar o skate e devo comentar que em toda minha vida e acredito que na do vendedor também foi a compra mais rápida que eu já fiz ‘-‘ ! Algo assim:

Eu-Hey quanto custa este aqui?
Vendedor– 129,00 reais :3
Eu -Hm…Vo levar : )

Vendedor:

 S-SERIOO?? ASSIM?? TAO RAPIDO?? O.O ” WT?
E então, foi assim mesmo que aconteceu u.u Depois eu começei a andar todos os dias e agora estou em uma batalha contra minha falta de coordenação para dar um ollie u.u Já me machuquei bastante, cai e ate agora nada de ollie u.ú mas não vou desistir un!
Mudando de assunto , mas que de certa forma tem haver com isto, é o fato de muitas pessoas desistirem quando não conseguem algo, ou pior desistirem sem nem ao menos tentar ! Eu ja estou a um bom tempo tentando, já dei soco na parede de raiva,  mas o fato de eu não conseguir algo só me motiva a continuar tentando, digamos que se atualmente estes são os meus limites eu quero superá-los ! Acho gratificante quando conseguimos aquilo que levou um certo esforço, muito mais gratificante e até memorável do que aquilo que conseguimos de forma fácil e rápida! E Neste assunto esta englobado o que comentei também no post anterior : Sonhos !

Nossa vida tem que ter um propósito,se não tem como viver né , pelo menos eu penso assim. Os sonhos são uma parte importante de cada pessoa , e eu já tive a oportunidade de conhecer pessoas com sonhos lindos*-*
Certa vez eu parei pra pensar, isto a uns anos atrás no que eu queria ser, o que eu queria fazer, qual era meu sonho.  Fiquei chocada porque eu nao encontrava nada,eu não tinha sonhos! Quer dizer, se eles estavam ali, eu não conseguia vê-los! E é como eu falei antes, se o mundo esta assim do jeito que é,cheio de pessoas infelizes e insatisfeitas é porque como eu,elas também não conseguiram enxergar seus sonhos, ou pelo menos foram em busca dos objetivos errados e esqueceram de seguir o seu coração.
Já presenciei casos muito típicos, de pessoas que abrem mão do que gostam para ir trabalhar com algo que dê mais dinheiro .Contudo, Dinheiro de fato não trás a verdadeira felicidade, uma familia rica e de posses pode ser muito infeliz assim como, uma familia simples e com poucos bens pode ser muito mais feliz,é tudo muito relativo u.u
Enfim, uma musica que pode falar por mim é Fracasso da  Pitty :

O êxito tem vários pais
  Órfão é o seu revés
“Aos que sofrem, por fim o céu”
  Abranda a raiva

O que trago sobre os ombros é meu e é só meu
Sustento sem implorar a benção e o pesar
Mais vil é desdenhar do que não se pode ter

Vive tão disperso, olha pros lados demais
Não vê que o futuro é você quem faz
Porque o fracasso lhe subiu a cabeça

Atribui ao outro a culpa por não ter mais
Declara as uvas verdes, mas não fica em paz
Porque o fracasso lhe subiu a cabeça…”

Bom, é isso U.U  e aqui tem o vídeo do clip Fracasso , o que me lembra que dia 16/06 PITTY VAI TÁ AQUI EM POA *-* Eu preciso melhor logo, porque abri mão de outros shows só pra poder ver ela*—-*

Deixe uma resposta

