Escolhas

Enfim cheguei novamente, naquele mesmo buraco, que por diversas vezes no ciclo de minha vida tenho tropeçado. Não é fácil abrir mão de certas coisas,coisas que nos fazem bem, mas chega um momento em que temos que decidir o que realmente queremos, colocar na balança  e pesar o que realmente é essencial e o que no futuro fara toda a diferença para nossas vidas. Pensei e pensei mais um pouco para encontrar uma alternativa que conseguisse conciliar e tomei uma decisão. Não quero que seja um problema mal resolvido, onde a solução foi um chute, que futuramente me mostrara que o mesmo só fez com que eu cometesse o erro novamente.
Por fim, na vida temos que fazer escolhas e depois arcar com suas consequências,  algumas são mais complexas e requerem que você pense bem para que depois não haja um meio de remediar, ela precisa e tem que ser absoluta e imutável.
Pode parecer bobagem, mas até hoje meus problemas que requeriam mudanças eram relativamente idiotas, mas eu lutava e defendia meu lado com unhas e dentes, não queria dar o braço a torcer, por fim, percebi que na vida, as coisas não funcionam assim e preciso ceder também : )
Acho que agora, talvez eu esteja optando pelo melhor.. só espero não me arrepender.  Desta vez não terá porém, desta vez eu vou definitivamente fazer diferente e assim eu seguirei em frente :3

 

Deixe uma resposta

