Games e mais cosplays

Ser geek, gamer, nerd viciada @_@ e; ainda por cima cosplayer não é fácil !Agora que meu aniversário ta chegando meu irmao me deu a incubencia(?) de escolher 2 jogos para Xbox 360,que é o console que eu tenho.
Então selecionei alguns possiveis jogos que seriam de meu agrado…acontece que.. a lista ficou enorme. Eu olhava os trailers, gameplay, via algumas reviews e @_@             I WANNA ALL GAMES ! SHUT UP AND GIVE MY MONEY!-Q
Eis a listinha ♥
Soul Calibur v
Tekken vs Street Fightrs
Lollipop Chainsaw
Bioshock Infinite
RE 6 e o 4 *que eu ainda não joguei apesar de zerar o 5*
Halo @_@
Metal Gear Rising: Revengeance
Prototype 2
Sem contar jogos que se nao me ingano ainda nem sairam como GTA 5*obviu*

Bem, me vou a estudar .bj

Deixe uma resposta

