Projetos de Cosplay

? Hola, que tal? -q Bem, como eu ultimamente não escrevi nada além de postar textos que me agradavam e imagens randoms  resolvi postar meus projetos futuros ou não tão futuros assim para compartilhar com vocês ,so enjoy q

São estes, que espero poder fazer para este ano ><
O primeiro é a Maylene | Meirin |Mey-Rin do Kurojitsuji

Já encomendei os óculos e a peruca que é da KIDS; e vale lembrar que cnsegui um dos rifles com meu avô o.o ‘

O proximo personagem é o Souchi Mitsukami do anime Inu x Boku SS

Na realidade eu não sei ao certo se faço ele ou a Ririchiyo transformada-q  mas eu acho que farei ele mesmo.
EEEE finalmente, a Juliet do jogo Lollipop Chainsaw, que eu ainda não joguei, mas que  eu adorei o trailer e a review < 3
Espero que namoradinha não implique <3333~

End

Deixe uma resposta

