Planete Atlantida 2012,praia com a maninha e etc’s

Hoje retornei da praia e vou dormir na casa da minha BFF-q estou da cor do pegado, diga-se de passagem…w/e. Foi uma semana muito divertida ao lado dela, e sexta fomos ao PA 2012 que foi incrível *-* c0m ou sem chuva, eu não tenho nada a reclamar, apenas a agradecer , pois foi demais!
Amanha provável que eu e ela iremos comer temaki❤ e depois compraremos alguns apetrechos interessantes para mim brinca de cabeleireira-QQQ
E minha luta para deixar o cabelo crescer continua <33
Também devo comentar sobre minha recente mudança de curso : de medicina veterinária  optei por medicina, para trabalhar com cirurgias plásticas , contudo, não mudei meus planos com relação a ajudar os animais, irei se  Deus quiser, mensalmente ajuda-los com uma boa quantia em dinheiro e rações *-*
É por isso que irei me esforçar bastante para me tornar uma boa profissional e ganhar bem -q
Enfim, encerro o post contente pois eu e a maninha estamos ficando proximas de novo e faço das palavras de Forrest Gump  as minhas: ” E de novo, Juju e  eu nos tornamos pão com manteiga -q ” <33
inte´

Deixe uma resposta

