Dia perfeito *-*

Mais um dia perfeito passado ao lado da minha tudo <33 apesar de tudo e me sinto na obrigação de compartilhar isto u.u”
Bem para começar,eu cheguei na casa da maninha podre, pós ensaio de formatura que alias será na proxima quarta,e  ela muito querida comigo me preparou alimento -q
Daí eu comi e fomos para a sala onde ela muito feliz começou a mexer nos cds e então de repente, eu estava atirada no sofá,isto depois de dormir enquanto ela tocava ;x, e ela estava dançando e cantando Eliana IOAUSOIAU’
Daí, de  repente, resolvemos ir no cinema * aleatoriamente ela me propôs isso-q*
Mas a gente perdeu a chave e ficamos trancadas, mas isto a gente só descobriu depois de desistir de ir no cinema e resolver tomar banho de chuva, já que caia o mundo lá fora ;x
Demoramos tanto para dar um jeito de sair- já que não encontramos a chave nem  a pau – que quando conseguimos sair na rua a chuva já estava fraca…todavia, resolvemos sair para caminhar e então fomos na locadora *na chuvinha miserável mesmo *, compramos smirnoff e salgadinho e alugamos Capitão América para assistir.
Quando estávamos voltando,  passamos por uma casa onde tinha um filhote e eu chamei ele para brincar , aí junto com ele tinha uma cadela bem arisca e magrinha,eu percebi que eles estavam bem mau cuidados e então quando estávamos saindo uma vizinha perguntou se eu não queria eles, já que a vadia, irresponsável pau no c*❤ da antiga dona deles *lê-se vagabunda ordinária sem coração* se mudou e abandonou eles lá , presos na casa, sem comida, sem chance nenhuma de sobrevivência e que se não fossem os vizinhos alimentando já estariam mortos ! Voltamos para casa, eu puta da cara e então a  maninha separou uns pedaços de pão e restos de comida e levamos lá para eles.Detalhe que quando voltamos, o irmão da maninha pediu salgadinho e demos a condição de que ele só poderia comer se encontrasse a chave :’d e não é que em menos de 5 min ele encontrou… saímos para caminhar novamente e desta vez pegamos uma  p *chuva , muito divertido, corremos , chutamos aguá uma na outra, nos molhamos e fomos até a praça,onde andamos de gangorra, balanço, jogamos jogo da velha, eu fiz um escandalo por causa de uma aranha ;x resumo do meu dia : PERFEITO! e não teria sido melhor sem a companhia de mais ninguém além da maninha <333
Para finalizar com chave de ouro, minha mão que vai/foi para praia  deixou eu passar o fim de semana aqui com ela ♥ e agora a pouco eu estava com os melhores amigos que alguém pode ter comemorando o aniversário da Samsam -q  mt diver , eu amo muito aquelas pessoas <333
Algumas fotos do nosso dia produtivo
por motivos óbvios, preferimos manter nossa face linda preservada:

Nós parando para tirar uma foto no meio da chuva-q

e depois:
 The end❤
Te amo maninha <33 obg por tudo !

Um pensamento sobre “Dia perfeito *-*

Deixe uma resposta

