Atualizando

Faz tempo que não escrevo nada,contudo, hoje decidi atualizar isso aqui u.u”. Estou tentando escrever de maneira mais correta possível, afinal, em breve irei participar de um concurso público cuja nota maior esta nada mais nada menos do que na matéria português. Estou assistindo a um novo anime: Guilty Crown♥
Estou amando ! Estou gostando muito de todos os episódios que assisti até agora *-*sem reclamações de nenhum!! Infelizmente as fansubs só lançaram até o ep. 8 então vou ter que esperar um pouco >< MAS, como eu sei que não vou morrer esperando, vou fazer outras coisinhas u.u Quero ver se compro The Sims 3: Pets *-* OU Dead Island que eu ainda não consegui jogar, OU ainda Batman: The Arkham City
A sim, para quem se interessar em ver GC o link para assistir online ou baixar: http://www.punchsub.com

Inori kawaii❤
Se eu já quero fazer cosplay dela só porque eu achei foda o anime?

😡 imagina u.u …
Well,pra encerrar esse post nada produtivo  um video da op de Steins;Gate que eu terminei de assisti *-*nyaa tao legal!!
A antes preciso deixa registrado minhas metas:
Tattoo
Passar no concurso
Cosplay !!!
AP !
*Pq eu precisava deixa anotado em algum lugar;problem? *
AAH, esquece, to sempre postando videos u.u~ya nee

Deixe uma resposta

