The end is cooming !

Pois é, segunda é oficialmente meu ultimo dia de aula. Estarei participando do meu ultimo amigo secreto do ano e depois é aguardar a formatura para ver meus colegas pela ultima vez (pelo menos a maioria). E depois começo uma nova etapa de estudos para um concurso publico que eu ainda não me inscrevi .
To voltando a ver Steins;Gate que eu tinha parado por um tempo e logo volto a ver Bakuretsu Tenshi junto com Bokusatsu Tenshi Dokuro Chan e Evangelion ><!!
Meus cosplays estão parados ;-; , preciso voltarr a faze-los e me sentir mais feliz-q siiim e ja estou cheia de planos com o bando para inclsive sair para ir num Pub com Karaokê  OIUAOISUAOISUAOSI ‘ VAI SER  mt legal *-*
Bm, fora isso a principio pretendo comprar meus tênis ( ja que estou desprovida de tênis  ) e fazer minha mecha no cabelo <3~
bjsenaomeliga~

Deixe uma resposta

