UP ALL NIGHT

“…We’ll get this straight
Do you want me here?
    As I struggle through each and every year

And all these demons, they keep me up all night “


Que Traduzindo ficaria algo como:
Vamos ver se eu entendi, você me quer aqui ,enquanto eu continuo lutando cada e todo ano  e todos esses demônio, eles me mantem acordado a noite toda!
( se tiver algo errado perdão @_@, eu tentei traduzir e não estou com a menor vontade de verificar no terra.lestras ou no google tradutor (que teria 70% de chances ainda de traduzir errado-q

Ando viciada nessa musica, ela diz muito pra mim e eu gosto tanto do jeitinho que o Tom♥ canta *-*, mas que seja, hoje eu não vim apenas postar o vídeo u.u
Primeiro que estou na reta final de meu ano, ano que irei me formar, e tanta coisa aconteceu e esta acontecendo ainda a começar pelo meu afastamento repentino com relação a muitas pessoas, mas não foi algo que eu planejei… foi uma coisa que aconteceu aos poucos e agora é tudo muito estranho, pessoas que pensei que estariam sempre comigo e que hoje eu quase nem converso mais  a não ser a mera formalidade de se cumprimentar quando chego na sala- o que nem sempre acontece- mas isso me incomoda.
Infelizmente  certas coisas não dependem apenas de mim e este é um daqueles casos em que quando um não quer nada acontece.
Mudando de assunto voltei , em compensação a ficar mais próxima de pessoas com as quais eu realmente posso contar e que não são meramente essenciais mais muito muito importantes para mim ( Hi little sister  ♥).
Eu estou cheia de projetos para o próximo ano também, pretendo começar o técnico, diminuir minha lista de cosplays (que além de parada, só vem aumentado e cosplay que é bom não tem saído), e pretendo não perder contato com certas pessoas, mas o importante é que eu sei que pessoas com quem eu realmente devo me importar eu não preciso me preocupar com isso, falo do “bando”.
Pra quem não sabe de quem estou falando, o “bando” se resume nas pessoas que eu sei que posso ser eu mesma, contar qualquer coisa, um grupo de loucos a sua maneira, amigos, irmãos e que eu amo muito ><, é estranho porque de todos lá eu sou a mais ausente em todos os momentos, mas eu realmente gosto muito deles e me divirto muito com eles :”D *mesmo eu sendo atacada por um labrador maldito*
Botei foto memo u.u não to nem ai * maninha não ta, mas eu amo ela <33 *

eu vejo amor ~

<333
O clip que eu resolvi deixar para el ” Grand Finale”

*-* ♥

Deixe uma resposta

