E o homem ainda se diz sapiens…

Apenas reblogando  o post da minha amiga sobre o fato. Acho que ela ja disse tudo.
“Eu ainda me surpreendo da tamanha crueldade que seres humanos, seres que eu acredito ser da mesma espécie que eu, que fazem com o nosso planeta…
A última novidade que soube foi algo tão… sujo, injusto… Na Noruega e no Canadá inventaram um tal esporte onde pessoas saem para caçar focas.. mas o pior não é isso, o pior é que é apenas por diversão e só matam filhotes de focas. E pra que? Apenas porque acham muito legal tirar a vida de pobres criaturas que mal saberiam sobreviver sem adultos de sua mesma espécie por perto. Matam e ainda tiram fotos, seus troféis.. Como isso é possível? Turistas são atraídos por algo tão desumano, e ainda se titulam seres humanos. Isso é um ato de monstruosidade, que vai além de instintos naturais , de cadeia alimentar.. não… apenas matar.
Depois não sabem como que tantas espécies já foram extintas deste planeta.

Quando que alguém tomará alguma atitude?

Enquanto você pensa que nada pode ser feito, cada vez mais nossa fauna, e flora também, está perdendo a sua cor… tornando-se pálida e sem vida. Publiquem, protestem, corram atras do que acham certo, pois daqui a mais algum tempo não teremos oportunidade alguma de mudança. “Fotos e fonte:
http://www.jornaldamulher.org/animais/pele.htm
StickySnow

Deixe uma resposta

