Semana tumultuada; complicada..

È, a semana nao tá começando da melhor maneira;semana passada já havia sido uma bela bosta pelo fato de  eu ter tirado tantas notas baixas na escola ><.. ta ocmplicado. Para começo de desabafo eu preciso de pouca nota na escola mas ainda assim estou tensa com os meus resultados, 4,4,4, 4 SÒ 4!! what’s wrong with this fuckin number??? Eu preciso de pouca nota, mas nem por isso quero tirar pouca nota.. mas é minha culpa .Eu nao ando estudando ><… problems and more problems .. but ok.
Mudando de assunto, quero e preciso baixar moulin rouge pra assisti de novo *-*~sooo cute <33 also need buy a new t-shirt *sim estou treinando meu ingreis aqi mesmo, but whatver, english ftw~
News? nothing.. o negocio é ir pro minilua ver coisas interessantes! see ya ~

Deixe uma resposta

