JOOOO *-*

Finalmente começei a assistir Bakuretsu Tenshi (Burst Angel),bom, vamos aos fatos: A Muito tempo atrás eu conheci uma cosplayer da personagem Jo e desde então posso dizer ´que é meu ‘sonho’ fazer cos de Jo, mesmo que o personagem não tenha nenhuma roupa lá UÒ de complicada, eu acho FODA ♥ e a personagem me gusta mt!! isuoias
Não to com vontade de postar sobre o anime, mas assim que terminar de assistir faço a Review- q como sempre><” Preciso esoclher fotos de mim baby pra formatura x.x aiai’ entao até;*

Um pensamento sobre “JOOOO *-*

Deixe uma resposta

