Cosplays,cosplays e mais cosplays!!

Certa vez fiz um post no Redstar sobre idolos cosplays e coloquei como a minha a SelfOblivion, contudo, porém, entretanto, esqueci de mesncionar minha “inspiração ” brasuca, porque é claro que temos otimos cosplayers aqui e que servem sim não só de inspiração por causa de suas roupas , makes e etc mas também por sua “ideologia” e é claro que tem muitos cos homens que eu admiro mas minha “idol” brasileira é a Lola Maki,que além de linda e seus cosplayers serem muiiiiito  lindos e perfeitos , ela com certeza é um exemplo a ser seguido deixando claro que o objetivo princial do cos é diversão e que ama muito seu hobby! *-*

Bom, andei arrumando minha lista de projetos, que eu resolvi escrever ao invés de por imagens,mudou um pouco, ><, whatever, amnha vou dormir na casa de uma amiga e possivelmente pediremos comida japonesa*-* ♥

Deixe uma resposta

