Imagens,espelhos e reflexos

Andei pensando em como as pessoas gostam de pré supor tantas coisas. É engraçado, quer dizer, na maioria das vezes supõem absurdos, coisas que não tem nada a ver. Se eu estou triste, simplesmente quero permanecer na minha, com minhas características momentâneas,pateticamente melancólica e sem precisar me esforçar para dar um sorriso que deixo o ambiente mais “leve”. Sorria para agradar aqueles que não conseguem enxergar sua dor, finja estar bem e pense que é tudo simplesmente por amor : ) Grande merda, se temos diversos sentimentos ,acredito que não e´assim, ficar sempre bem, pessoas assim que bom, mas eu nao sou e estou cansada de ser julgada emo, depressiva, assim e assado só por estar na minha ou se por um acaso estiver indisposta sou acusada de estar fingindo, estar assim de proposito ou supõem-se que se fosse em outro lugar que  não na minha casa eu estaria bem… mas, se não podemos ser verdadeiros nem enquanto estamos em casa, me digam em que raio de momento do meu dia vou poder ficar puta quando estiver puta, chorar quando quiser, ficar muda quando eu não quiser falar sem que os indivíduos de minha casa os quais eu chamo de família não me digam que é tudo fachada ou cena adolescente? PORRA, se de repente eu ficar com dor de barriga, não é pessoal OK? Não que eu não goste de ficar em casa,mas essa coisa de relação social me da medo, quer dizer, parece que algo que deveria ser natural se torna um exercício imposto, uma obrigação, e me cansa pensar que sem meu esforço tudo sempre sera assim><
Eu tenho 17 anos , mudei muito e minha mãe ainda vem com aquele velho papo do ” te conheço a mil anos” : / , bem, primeiramente gostaria de deixar claro, eu não posso ter vivido 1000 anos pois como disse anteriormente, eu vivi 17, e segundo, ela trabalha o dia todo, chega em casa, vai olhar novela, faz a janta e atualmente vai estudar <O, então vamos somar o fato de eu ter mudado ao longo de minha vida, minha forma de pensar e etc ao fato de eu não ter muito tempo para conversar com minha mãe + o fato de ela pré supor um bando de coisas e paranoias sobre mim como por exemplo: Deixou a tolha na cama, fez de proposito. Mas porque eu deixaria a toalha em cima da cama? Para tu vim reclamar e me fazer estender?? -Só pode,a gente pensa ter amigos mas só tem gente que puxa você pra baixo responde ela. PQP ! Que coisa><!
Claro que sempre relevamos, afinal cada um com seus problemas e ela anda bem sobrecarregada >< Alias, mudando de assunto, vocês sabiam que osso reflexo no espelho é reprodução de feixes de luzes? Apesar de sermos quase idênticas nosso reflexo é inverso. O nome que se dá a imagem refletida é imagem imaginaria-q (se eu não me engano, tive essas aulas ano passado), o que sugere que muitas vezes conhecemos pessoas com sua imagem inversa, acreditamos ser a real quando na verdade ela nos mostra apenas seu reflexo, OU SEJA,diferente do que pensamos é tudo uma grande fachada, mas não é algo físico, é mais como caráter. Dizem que olhar para os olhos , bem no fundo podemos ver a alma da pessoa, eu não sei não, mas acredito que se fosse de verdade muitas pessoas ao olharem uma as outras iriam se surpreender ><  Well, post long, boa noite❤

Deixe uma resposta

