Roteiros…

Estou incubida de ajudar minha best-q com um roteiro de sua propria vida para ela contar, estou cheia das ideias !É engraçado, mas nossa vida não é um roteiro pronto, que escrevemos e planejamos com todo cuidado para que no fim a história seja bonita, é um misto de planejamentos e improvisos e só Deus sabe como vai terminar>< Bem, neste caso, espero que fique exatamente como imaginamos, e espero que ela ganhe  pois iremos nos esforçar para que isto aconteça!!
ps: Voltei a assistir Toradora! *-* aaaah tao legal~não me canso.
ps2: sepa vo meche no meu cabelo de novo oisauoiasu’

ps3: Tenho um filho agora, que se chama Troy<33 breve fotinhos dele! u.u sim, eu adoto todos os caes que a maninha ganha, entao tecnicamente ela é minha esposa(??) ja que eu acabo assumindo os filhos dela OIUASOASUO’-QQQ

 

Deixe uma resposta

