Burlando os protetores de link

Eu sei que muita gente deve estar pensando o quão chato são aqueles protetores de links atrapalhando nossa vida, e que muitas vezes, para pessoas leigas (que nem eu) nos obriga a assinar uma penca de merdas que consomem nossos créditos de celular. WELL, se você como eu não é nenhum nerd geek ou o caralho a 4 da internet e não sabe burlar links localizando no código fonte da pagina o dito cujo endereço para o site faça como eu e utilize uma maneira rapida e pratica de se conseguir burlar aquelas merdas todas , Ladys and Gentlemen eu vós apresento o : Quebralinks Algaritmizado! Tudo que você tem que fazer é copiar o endereço (http:// etc…) e colar lá! pronto :3!! Ele decodifica a pagina e te dá o endereço direto para baixar suas coisas sem toda aquela inrrolaçã chateação de por o numero de celular ,receber coisas indesejadas e etc!! ^^Espero que seja util porque pra mim esta sendo bastante útil( pelo menos até eu começar meu tecnico, un).

Bjbj

Deixe uma resposta

