O que fazer?

Não sei mais o que fazer, parece um Deja vu, eu tenho medo mesmo é que de fato seja.É que eu olho e percebo,talvez seja impressão que os caminhos tantas vezes cruzados parecem sempre quererem nos levar para uma mesma direção .  E quando chegarmos lá, não tera volta. Quer dizer ,tudo aquilo de mais frágil que aos poucos tentamos  reconstruir parece que começou a rachar…de novo e  aos poucos…e em breve pode quebrar de uma forma que não terá concerto.. sinto medo… e me sinto tão sozinha… o que devo fazer? Não tem como todos ficarem bem? O que eu devo fazer…? Não tenho a quem recorrer e pedir ajuda,sinceramente um concelho cairia bem, mas só eu sei o que eu sinto e só eu mesma posso me ajudar : / complicado , mas éa verdade… Que bela bosta eu fui me meter.. e dizem que Deus criou as trevas para que encontrássemos aluz, mas sinceramente,meu mundo se encontra num apagão ,minha vida…e  parece que nenhuma luz forte o bastante aparece pra que ele volte a  clarear.Nao consigo ver nenhuma solução boa o bastante ,nenhuma saída… me sinto como uma bomba relogio e que a cada passo em falso que eu dou é uma mola propulsora para que meu tempo se esgote mais rápido e eu definitivamente exploda e destrua tudo de vez.

Deixe uma resposta

