Tutoriais e etc’s

Eu andei pensando, acho que assim que começarmos a confeccionar as coisas pro grupo que eu apelidei carinhosamente de “Alice no triângulo das cuecas”,irei postar tutoriais dos acessórios e fotos das coisas sendo feitas! Sinceramente, ia ser tri e além disso ajudaria muito quem for futuramente vir a fazer os personagens-q esses dias eu encontrei um blog com as previews do cos da menina, deu pra ter umas ideias >< to pensando em começar a escrever, mas ando sem tempo>< Essi sabado vou dormir na maninha, vai ser diver *-* Vamos tocar, comer brigadeiro(faz tempo que não como : ( ),cantar,aloprar ~
Evento ta longinho ainda, mas aaaaaaa to tão ansiosa *O* quero completa logo minhas coleções de mangá, o que me lembra que preciso conseguir meu livro de historia un.
Bem, já que o assunto e´ tutoriais, aqui neste link tem um bem easyzinho pra faze um mini plushie *-* espero que gostem- q
http://ladylia.glogster.com/glog-889/

 byebye~

Deixe uma resposta

