News ><

Mudei o cabeçalho >< agora é o tri ali representando eu e minhas amigas ♥ Eu realmente gosto dessa coisa de trio, alias, acho que é costume ><~…anyway, eu achei que fico mais tri assim …é !Estou louca pra comprar meu tablet, mimimi,quando eu lembro do fundamento, objetivo desse blog fico um pouco triste, afinal , era pra mim desenhar meus dias ( se bem que eu não teria paciência),mas acho que ninguém esta interessado em saber sobre ele, então acredito que irei postar alguns doujishins e historinhas de minha autoria ><
Bom, eu vou postar um video que eu gsotei bastante da Miki cantando insanity com o kaito ♥ , além disso eu tenho que atualiza meus projetos, que mudaram um pouco !!-QQ

A verdade é que eu acabo começando varios cos, comprando perucas e etc sem termina, ai surgem outros e aaaaaaa >< tenho que parar com isso !Bem, evento ta chegando (como assim,  mas faltam duas semanas!) eu ja tenho que me organiza pra comprar mangás *o* nhanhaaa~nossa, nao tenho nada de útil pra postar hoje .__. ” bem, entao é isso !  bjbj

Deixe uma resposta

