Loading…(?)

Enfim uma coisa que me anima, finalmente eu e minhas amigas começaremos um grupo de cosplays JUNTAS! Dentre outros projetos que começamos a montar,(juntas é claro), eu me animei mt com essi, pq eu sei que a Milly gosta de cosplay mas nunca faz pq sempre que decidi o personagem começa a procura defeito em si mesma, e a maninha não fazia, mas aceitou na boa e até fico na pilha *-* E o grupo vai ser do jogo/filme/mangá  Heart no kuni no alice,mais conhecido também por Wonderful wonder world e Alice in the Country of Hearts– q
A historia eu ja postei um resumo-q mas enfim, vamos aos personagens , eu serei o Boris Airay (gato de Cheshire), admito que a principio quando vim com a ideia eu nem tinha lido o mangá, apenas escolhi a dedo os personagens, tipo: Tu é fulando e tu siclano, pronto u.u’, mas conforme fui lendo e procurando coisas sobre o jogo/mangá, me identifiquei muito com meu personagem e assim foi com minhas amigas kseksekse , como eu planejei ,of curse. -lie

Vou postar fotos delas, espero que elas não  me batam ><~mas é tudo culpa da minha impolgação <33 sim sim!
Well, então ,vamos lá:

Peter White (o toelho-q) é a maninha(ju)!

Alice Liddell (Milly Morpe) camila u;u~
 (Cheshire Cat, Boris Airay) watashi,moi~
 EEEHH eu nao tenho fotos minhas atuais :’d~preciso de fotos,  mas enfim *-* vamos glamourizar(i hope…) e nos divertir muito juntas, como amuito nao fazemos ><”
AAALÈM disso, ainda tem o Halloween que essi ano eu sei que nao sera podre, e mais um bando de coisas~essai *o*//
maninha nhamakatotu❤

Deixe uma resposta

