Heart no Kuni no Alice! :3

Um Mangá shoujo baseado na história “Alice no País das Maravilhas”.
Enfim, vamos ao que interessa😀

~ Heart no Kuni no Alice ~

Ace (Ás de Copas), Alice Liddel, Peter White (Coelho Branco), e Vivaldi (Rainha de Copas)

Pequeno Resumo:
A história começa com Alice Liddell que, ao contrário da Alice original, é muito sarcástica, preguiçosa, forte e nada feminina. O namorado dela deixou-a porque ele estava apaixonado pela irmã de Alice, que era gentil, inteligente e uma verdadeira dama.

Um dia, a irmã dela conta-lhe a história de uma menina que segue um coelho branco e vai parar a um mundo incrível. Alice fica cativada pela história e até sonha com o coelho branco! Mas esperem! Esse coelho é um “cosplayer” com orelhas compridas e brancas de coelho! E ele raptou-a e obrigou-a a beber um líquido estranho para que ela não pudesse fugir de Heartland! (País dos Corações <3)
Na Heartland, todos parecem doidos! O Coelho tem dupla personlidade, o Chapeleiro Louco faz parte da Máfia, o Ás De Copas é um lunático e o gato Cheshire é um gótico punk! Mas o que é que se passa neste mundo?! Até a Rainha parece estar obcecada com Alice! E o Chapeleiro Louco parece-se muito com o ex-namorado da Alice… E é possível que ele esteja apaixonado pela Rainha…

Então, ela conhece Nightmare, um Incubus que vomita sangue e é asmático (;-;). É ele que lhe diz que este foi o Mundo que ela desejou: Um lugar onde todos fossem apaixonados por ela e a aceitassem como ela é. Por isso, ele “prendeu-a” no sonho. E o pior é que ela só pode sair deste “sonho” quando a garrafa com o líquido estranho estiver cheia novamente!
E o que é que se passa com a luta entre o Castelo, o Parque De Diversões e a Mansão da Máfia?! E por que é que há tantos relógios que precisam de ser reparados?
O que irá Alice fazer no meio desta confusão?

~ Personagens ~

SPOILER:

Há mais personagens além desses no Jogo (Como pro exemplo o Dourmouse)

Mangá & Jogo
O jogo não tem uma arte muito boa, na minha opinião… É ENORME e demora muito tempo a terminar c_c’ Mas a boa notícia é que tem vários finais possíveis~
Acho que é melhor lerem apenas o mangá por agora. E, claro, ver o anime quando/se for lançado xD~ O lado mau do mangá é que vai haver apenas um final :v Mas fico contente por ver que cada personagem tem o seu momento romântico com Alice, tal como no jogo.
Enfim, se a Administração autorizar eu disponibilizo o download do Mangá Traduzido :3

Espero que gostem, depois de 20 Minutos ou mais eu acho, terminei de fazer e-ê
Edit: Com a Autorização do Admin. sensual Itachi Uchiha, irei postar os links para Download ;3

Downloads ~

~> Download Volume 1: mediafire.com pbbylnv1ve1u18z
~> Download Volume 2: mediafire.com 9hvzza11vcp58cm
~> Download Volume 3: mediafire.com 7iav9qhw1dwawhf
~> Download Volume 4: mediafire.com yielzb2i46iabb6

Volume 5 e 6 ainda não estão completos, portanto me mandem por Mp um pedido que eu mando download de Cap. por Cap.😉

Post by (http://narutoshippuuden2009.forumeiro.net/t9775-heart-no-kuni-no-alice-3)

Estou bem empolgada,  eu e minhas amigas faremos um grupo de alice hihi’ *-* Eu serei o cheshire, minha amiga alice e a outra o coelho <33 espero que de tudo certo!


Deixe uma resposta

