Vai e vem…e algumas novidades.

Andei meio sumida, mas isto se dá ao fato de eu ter abandonado o DrawingDay para usar minha conta no blogger, do RedStar >< Eu até que estava (eu acho)pegando a mãnha do blogger, mas depois que eu percebi que eu nao tenho leitores,e que minha amiga disse preferir o drawing , a pedidos…(mentira) aqui estou-ss  e acho que sera esse blog mesmo que irei usar, o que é bom, já que eu não tenho que me preocupar em lembrar senhas ( apesar de ser a mesma) , que seja u.u não quero me expor iosausaio’ -q semata#
Bem, tenho novidades, estou terminando de virar Alice Madness Returns, um ótimo jogo, com o qual logo logo terei de postar uma review! Além disso, eu em breve terei um vlog, na verdade o canal no youtube ja esta pronto, só falta começar os videos, eu e mais duas amigas faremos ><em breve divulgo o nome e link, até porque não tem porque postar agora que não tem nada. Eu também estou começando a me organizar de fato para meu cosplay de Nouhime que esta previsto para o AnimaHeroes em Dezembro >< , o que me lmbra que eu tnho um post especial sobre ela e este fato no redstar,, a sim, tenho tbm um post com um Calendário poteriano, e um especial sobre inspiração cosplay  e mais outros assuntos,alias, para acessar é só clicar nas palavrinhas com hiperlink para ir direto para o post,ou seja , não tem biscoito,leiam e comentem ou Cruxio 1oò.o
Outra novidade (que não deve ser nenhuma surpresa pra quem me conhece) é que eu já estou planejando fazer cosplay da Alice (a do jogo)><, eu adorei ela e as roupas, *—* AHHHHH~, mas decidi começar não com a clássica, mas com a versão no castelo da Red Queen <3
eee bom, de novidades acredito que seja isso.

Para alguém, que como eu até então não sabia as datas dos próximos eventos de animê:
Datas dos proximos eventos:
A AFAR Produtora ainda realizará os seguintes eventos em 2011:
AnimeRS: Agosto de 2011
Animextreme 15ª Edição: Outubro de 2011
Anima Heroes: Dezembro de 2011

Para quem tiver interesse, of curse!
Vou começar a postar um status com humor e sugestões e musicas então ,let me see…
Humor> deprê por causa do show da Avril:/ apesar do post ter m ajudado a me destrair, admito que estou bem chateada:/
Musica: Little by little- Oasis
Sugestão ou comentario do dia: Fuck …

Deixe uma resposta

