O dia amanheceu chorando…

Chuva desde que acordei,e não para.  Hoje tenho um vídeo para gravar e  a vontade cadê?😐 Foda é essa minha tossi asmática e esse nariz trancado, mas ta né , this is my life >< Eu ia postar uma imagem significativa que esta salva no outro pc então deixa pra próxima. Vou postar uma imagem da roupa da Alice , que comentei no post passado mas que não mostrei e nem ao menos deixei um link para saciar a curiosidade de quem tivesse.

Eu gostaria de fazer todas as versões com exceção da penúltima, não que eu ache feia, mas gosto de usar sapato-q ,vou começar com o vestido vermelho, que é a roupa do capitulo da rainha vermelha (Red Queem) ,que eu gosto muito *-* e é claro que farei o martelo de cavalo,que me gusta muito, mas não sei se faço desse jeito branco ou o preto >< sugestões? -q Bom, por hoje é isto, e já sabe, comentem ou Crucio ! 

Deixe uma resposta

