Vida social?

Caraaaaaaaalho como eu ando cansada x.x nossa, é curso, aula de guitarra, escola, escola e … mais escola,poxa vida,quando vou ter uma tarde livre pra mim pegar e sei lá… assistir sessão da tarde-n? a moral é que eu estou tão atarefada que não tenho mais tempo pra nada e isso me incomoda. Sei que a tendencia é aumentar os deveres e diminuir meu tempo livre, mas, acho que ainda não me acostumei com isso tudo >< Vida social? LOL, acredito que faz um bom tempo em que eu não saiu e pratico aquele velho exercício chamado: Interação social, ou melhor dizendo ,exercendo minha vida social fora PC/redes sociais, fora escola. Gostaria de ter mais tempo para aproveitar com quem realmente merece e me da prazer. O negocio é arrumar umas brechas, ou melhor, eleger prioridades u.u aiai, cansei e agora vou estudar matematica >< -ss

Deixe uma resposta

