Tempo.

Eu sempre fico pensando se seria comigo seria igual. E se eu sumisse? e se de repente, eu me mudasse? ou quem sabe, viajasse? Será que sentiriam minha falta?

” Procurei em sonhos, inspirações. tristes canções me fazem pensar  em como seria, no que mudaria, se hoje eu não estivesse aqui, onde estaria por quem choraria… se hoje .. eu não estivesse aqui. ”

Maldito sentimentalismo de mulher, queria não me importar como meu irmão que es vezes tem vontade de quebrar uma cadeira nas costas do melhor amigo,queria ficar bem tri nem ai pra tudo e fingir que não ligo… esta frio hoje>< o tempo esta mudando… só eu que continuo vestindo as mesmas roupas esperando que elas  nunca fiquem curtas, mas elas já não são grandes o suficiente.

Um pensamento sobre “Tempo.

  1. Se tu viajasse eou fosse pra longe eu sei lá ia em sentir estranho.
    Tipo, eu ia abrir meu navegador e olhar os favoritos (o do drawingday é o primeiro) dai eu ia pensar “putz, a mari tá longe bagarai:/, saudades brotinho :'(” -qq

    Sei lá, não se sinta assim, ainda mais agora que teu blog ta cada vez mais sendo acessado, várias pessoas olham e sei lá, muitas nem te conhecem, mas te admiram. E ah cara, sentimentalismo de mulher é complicado >.< -IUHXUIAH

    Continua postando ai, pq olha, tá arrebentando. (:
    Ou igonore tudo que falei tbm -q
    bjs❤

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: