Tangos & Tragédias


As vezes eu sinto falta de certas coisas, é complicado quando a vida tira de você alguém que esteve ao seu lado quase que toda a sua infância, que conhece você desde a época em que você escutava Hilary Duff, que jogava Neopets com você, alguém que fazia comentários tensos como comparar o tamanho do seu sutiã com o da sua irmã…é complicado e um pouco triste,saber que no final, não é e nunca foi reciproco, que agora quem esta  escrevendo sou eu. Eu não espero nada, porque não depende só de mim… me perguntaram se eu sentia falta, eu sinto, mas mesmo que eu me esforce, não é como dizem, basta me esforçar mais… quando uma coisa depende de outra pessoa, mesmo que eu de tudo de mim, não vai ser o bastante,porque eu não posso fazer dois papeis ao mesmo tempo , nem que eu quisesse. Quando eu lembro de coisas que não voltam mais, quando eu penso que agora, eu estou aqui escrevendo, mas e daí? Quando eu fico com raiva por saber que a minha importância e presença é tão discartavel , que eu posso ficar o dia inteiro online que nunca vou ver aquela janela piscar : |, apesar de ter encontrado alguém que se tornou tudo pra mim, pessoas importantes, poucas, mas que eu considero de fato, não são substituíveis, tão pouco discartaveís para mim, e apesar de dizer que desisto e que não vou correr atrás, : / estou aqui em plenas 01:55 postando essa merda que provavelmente nem vai ser lida… e se for, não vai mudar nada. Eu tenho sorte de que minha melhor amiga, de fato nunca vai me abandonar, aquela amizade verdadeira que eu pensei que existisse entre mim e aquela pessoa, acho que me enganei, por sorte, nem sempre eu estou enganada…e agradeço, pois ,pelo menos, sei que existe um pra sempre de verdade pra mim.  E aquelas épocas passaram, e o que ficou foram lembranças, que hoje , apesar de boas, só me trazem magoas,porque elas não valeram nada : /Gostaria que certas pessoas que eu valorizo me valorizassem , gostaria de mandar a merda aquelas pessoas que algum dia disseram que eu era importante e me fizeram acreditar em uma coisa verdadeira, que pra elas foi deixada de lado como um brinquedo velho. AMIZADE, CONSIDERAÇÂO, LEALDADE, coisas importantes, e acima disso tudo, sinceridade.

” Quando eu era pequena, do tamanho de um pingo da chuva, escorria pelas vidraças, e redesenhava sonhos,acreditava que assim que me encontrasse com o resto dos milhares de pingos, juntos mudaríamos o meu mundinho. Naquela chuva, aquele dia, quando escorri de novo pela vidraça, já não havia desenho algum, apenas sopros embasados, que faziam com que me perdesse, e então, ao me encontrar com os outros pingos , não eramos nada mais do que pingos molhando a vidraça. ”
                                                                                                                      Mariana G.

Qual o problema dos seres humanos? Parece que quanto mais eu tento viver, mais certeza eu tenho de que a maioria sobrevive, sobrevive a uma sociedade de bosta, vejo jovens colocando sua vida no lixo por um suposto amor adolescente, cujo eles acreditam ser pra sempre, por mais ruim que esteja, por mais brigas ,por mais amigos que deixem de lado, por mais solitários e dependentes de uma unica pessoa que se tornam, e que no fim não vão faze-los felizes. Acredita nisso porque já devem ter esquecido como é ser feliz, estão tão cegas que se iludem como uma pseudo-felicidade.
Quando se derem conta de tudo que abriram mão por uma pessoa que não faria o mesmo, quando abrirem os olhos para tudo o que deixaram de ver, sentir, viver por u, único alguém… a Morte esta com toda a razão quando diz: ” Como a  maioria das tragédias, esta começou com uma APARENTE felicidade “
__
I CAN”T !!  :) reflitam ~

Obrigado ao responsável por mim ter tido a sorte de encontra-lá.  __Nhamakatotu .♥
nt:  Não, não estou mudada, muito menos diferente. Eu estou é cansada e decepcionada:/ …frustrada eu diria.
nt² .V
iva a realidade oo

Deixe uma resposta

