23.O6.2O11

Eu ando olhando varios videos,entre eles , tiev que postar “Reflexões” ,uma das minhas musicas preferidas que a Mulan canta ><

Entao, fiquei com uma vontade enorme de fazer cosplay em tributo a ela, que é uam das minhas ‘princesas’ preferidas  e é obvio que da Anastacia tbm, já que ela e´de fato, a minha preferida OIUASOIUASO , cara, como eu gostava daquele filme, u.u nao intendo como até hoje eu não comprei a fita/dvd, absurdo! È claro que isto esta na minha lista de afazeres , além de estudar  e estudar mais um pouco pro concurso pro Banco do Brasil, caramba @_@, minha mãe trouxe umas provas com o gabarito, eu errei 2 das primeiras 15 questões que eu fiz de 80! O problema é que é muita leitura e tal, eu fiquei com sono e fui dormir u.u [/acabei dormindo a tarde toda!
Provavelmente é a prmeira vez que posto um ‘resumo’ do meu dia, sendo que normalmente não costumo comentar nd, poisé, mas voltando ao assunto( tinhamos um assunto? ), podem imaginar que fazer cos da Anastacia também esta na minha lista. Infelizmente, ou não, esse ano esta complicado de azer algum cosplay, financeiramente falando,vou me formar e ainda tem shows que eu quero ir >< ée, não da pra fazer tudo, mas fim do ano tem cos novo, o único tbm, Nouhime de Sengoku Basara *-* , para isso conto com a boa vontade do meu cabelo para crescer logo, se não serei obrigada a apelar para o MegaHair u.u ,o video da Anastacia

Ah, pra quem nao sabe, a familia Romanov existiu, olha uma foto das irmãs Romanov:


Linda elas *-*
E uma fotinho do Bartok e do mushu porque sem eles os filmes nao teriam sido os mesmos


Tá, no fim ficou um post meio sem nexo, mas ok >< bom dia, já que é exatas 02:09 daa madruga -qq

Deixe uma resposta

