Hipocrisia é dizer que não é preconceituoso, mas julgar sem conhecer,  e ficar criticando atos sem intender o porquê.” by me.
As pessoas que adoram julgar umas as outras,criticar, uma dica: ADOTE UM GATO ! Assim você terá 7 vidas com que se preocupar e não vai ter tempo de cuidar da vida alheia ou julgar! Como eu devo ter deixado bem claro na minha ‘auto-descrição’ se é uma coisa que eu não aturo é hipocrisia e falsidade🙂  mas tem gente que é tão falsa, que só falta tatuar ‘Made in China ‘ nas costas ! Se você se considera ‘não preconceituoso’ e fica julgando as pessoas, deveria analizar melhor a palavra de ‘ pré- conceito’.  Quer dizer, você viu dois homens se beijando e achou ‘ tenso, escroto’ FODA-SE se eram dois homens, se eram mulheres, se era um trio, uma orgia . O que você tem com isso? Ou melhor, o fato de eles estarem juntos vai mudar sua vida?  vai influenciar seu destino, suas metas ? NÂO. E porque é tenso dois homens? Eu acho que o amor é para todos, isto incluí gosto : ) e opção sexual o caralho, se fosse opcional , acha mesmo que lésbicas e gays iriam optar pela vida mais ‘difícil’? Porque tem que ser mais dificil?  Porque vivemos em uma sociedade hipócrita que mesmo pregando ‘igualdade a todos’ a pouco tempo atrás era contra o casamento gays e ainda criou cotas para negros ingressaram na faculdade! WOW, isso é que é igualdade : ) Preconceito?? nnnnn , imagina ! mas se todos são iguais ,o sistema de cotas não deveria ser necessário, ou melhor, não deveria existir. Acho que não deveríamos chamar de “opção sexual’ , porque ninguém escolhe quem vai amar, e acho que todos deveriam ter as mesmas chances de ingressar numa faculdade, sem exceções. Para concluir, eu queria dizer que o show da Pitty estava perfeito *-* e ah, é isso!Vão se foderem seus hipócritas , corruptos, homofóbicos, políticos desonestos e pessoas falsas que  não tem nada melhor pra fazer a não ser falar da vida alheia ! JUSTIÇA !! ò.o/

Um pensamento sobre “

  1. É isso aí… Se deixassem de se preocupar com a vida alheia, tudo seria bem melhor, as pessoas viveriam melhor. O que vale é se sentir bem, nao interessa com quem!
    e o Show da PITTY tava FODÁSTICO!! Queremos outroo!! o/o/

Deixe uma resposta

