Poema(?)

A verdade que encontramos é diferente daquilo que queremos ver
Cada passo em falso que damos, pode nos fazer sofrer.
Mas nao deixo de arriscar com medo de me machucar
pois no final, arrependimentos nos assombram daquilo que desistimos, sem tentar
pode nos fazer mal e também nos derrubar
olhe na janela, o sol nasncedo anulcia um novo dia
pra recomeçar,e eu sei que a cada passo que eu der, em direção ao sol
é como ir em direçao ao futuro que esta por vir,sonhos que eu ainda não consigo tocar
mas que eu sei qum dia vou chegar lá e quero que saiba que se eu cair, vou me levantar
pois a vida é assim, tntar e errar, mas nunca desistir de tntar !

                       by me

 

Deixe uma resposta

