Complicated

Estava me perguntando o que eu queria da vida. Estava me pressionando pra saber, mas a verdade é que continuo sem saber de nada. O problema todo é que este  é meu ultimo ano no ensino médio e eu quero me divertir ! Não esqueci minhas obrigações, minhas notas, mas é tanta coisa pra começar a pensar…Assim de repente. Era tão bom quando minha unica  preocupação era cuidar o horário dos meus desenhos favoritos para não perder nenhum episódio. Eu não sei o que quero, só sei do que não gosto. E gosta,puxa, eu gosto de tantas coisas…Eu gosto de escrever, eu gosto de criar, gosto de inventar mil historias pra contar, imagino tudo em quadrinhos que ,depois fico pensando…será que teria paciência pra fazer? Eu gosto de filmes, de todo o trabalho por trás, da maquiagem, do cenário, dos figurinos e roteiros *-* Eu gosto de animais, e gostaria de ajuda-los,eu amo arte, todos os tipos, adoro mistérios ‘sem soluções’ , o desconhecido, o espaço, o oceano e seus mistérios , gosto de apreciar cada detalhe e muitas vezes me distraio e deixo passar muitos,gosto de jogos e de todo o processo de criação dos personagens, de sua história e até mesmo a historia do jogo (motivo pelo qual não me chama muito atenção jogos de esportes como futebol ). Eu gosto de tudo isso e muito mais *-* Gostaria de viajar e conhecer o mundo, cada lugar com sua cultura e história,  gostaria de mergulhar bem fundo no oceano, gostaria de fazer alguma diferença no meu pequeno mundinho…mas em um ano, não sei o que fazer… Sei que depois da escola, nem tudo é contos de fadas, não é fácil…é complicado ! Mas hoje me disseram que eu tenho tempo e como dizia Renato Russo ”  …Nem foi tempo perdido,somos tão jovens...”  u.u Me disseram que eu ainda tenho tempo, então decidi começar ano que vem um técnico em informatica, programação e tudo o mais necessário , afinal é util pra mim e como eu sei que” Programação e criação de jogos não é só imaginar e criar tenho que me preparar, se eu no final não trabalhar na área pelo menos conhecimento útil eu vou ter , e nenhum conhecimento é  inútil ! Como disse um outro amigo meu : Todos os dias temos que aprender algo novo, pra que no futuro quando olharmos pra trás não tenhamos arrependimentos de não ter feito nada >< è melhor mesmo aproveitar agora que sou jovem e ainda não estou tão enferrujada- q
Bem, é isso, no geral a vida derruba, machuca, mas você tem que se levantar, mesmo caindo e se quebrando, porque a vida é assim mesmo, complicada , mas façamos diferença : ) Vamos viver e não sobreviver como a maioria faz !!

Deixe uma resposta

