eu mesma

Não sei bem o que fazer comigo. Na verdade, nunca soube. Jamais me senti parte de um todo. Jamais me senti personagem principal da minha própria história, tampouco personagem essencial na história de alguém. Me enxergo como uma coadjuvante – apenas assistindo os fatos seguirem, e vez ou outra ganhando a chance de dizer meras palavras irrelevantes que nada tocam ou modificam. E sempre quis mais. Sempre quis aquele gostinho de que, aos poucos, mudaria o mundo. O meu mundo. Sempre quis sentir que cada gota de lágrima que cairia de meus olhos, me devolveriam dúzias de sorrisos. Sempre quis ser mais do que sou, nunca me contentando apenas com aquilo que tinha. E vou assim, sonhando, vivendo e tentando. Algum dia consigo, ou desisto de vez.

              Boa noite Cinderela

Um pensamento sobre “eu mesma

  1. Sinto esta necessidade de mudança, necessidade enorme de mudanças. Nestes meus 27 anos de vida nunca soube ao certo em que em vestir minhas energias, por muito tempo investi em mim mesmo sem me importar muito com os outros.
    A prendi com uma certa pessoa que é possível amar e se sentir muito, muito bem fazendo algo por alguém, compreendendo este alguém, mesmo que você venha nunca a receber a mesma atenção e dedicação. E com isso percebi minhas limitações, e necessidades, necessidades que me privei por muitos anos.
    Agora já tenho idéia do que preciso para começar a escrever a história de minha vida e deixar de ser um mero coadjuvante, sei que preciso de alguém e de certas coisas em que investir minhas energias (amor).
    Mari poderia dizer para você que não reprima o que você realmente sente ou o que queres; para sermos compreendidos precisamos compreender e dar o primeiro passo em direção a isso, você aprendera muito.
    Deseje fortemente todos os dias aquilo que queres na sua vida, mas deseje com sentimento de bem estar, e tome a atitude em direção daquilo que queiras. Já fiz muito isso e acredite, da muito certo, claro que as mudanças não são da noite pro dia.

    Tudo de bom Mari!

Deixe uma resposta

