Romances made in Ficção

As vezes me sinto Forever alone depois que assisto a algum filme de romance,uma comédia ou um dramazinho, olho um animê ou leio um livro, um mangá. Parece que tudo aquilo é perfeito de mais, algo muito longe da realidade. Admito que tenho meus muitos devaneios românticos, mas a u.u como menina, tenho meus direitos ! Coisas que , na real, não deveriam ser tão assim fora da realidade, ah, antigamente tinha pelo menos em certas coisas (tá eu sou das antigas -q) , mas coisas como cartas, bilhetinhos, encontros, todo um enrredo’ de inicio, meio e finalmente o fim, que seria o novo inicio de nvoo: O romance . Quer dizer, ficar e´uma grande merda, eu acho muito mais bonitinhoo aquela coisa do conhecer uma pessoa, e através de diversas situações você começar a intender o mundinho dela, e ela o seu, e ai com mais uma gama de situações você começa a sentir algu e esta outra pessoa tbm *–*// AHH é tão filme/animê massss poxa, muito melhor do que um cara que chega em você e pergunta : Vamos se querer? (pra pessoas que como eu,não adquirem cultura inútil, se querer é algo como ‘ se pegar ).
Enfim, eu voltei a ver Kaichou e ainda comprei o manga do Kimi ni Todoke (que chegue até você)  , ai eu fiquei meio forever alone, mas mesmo assim ,acredito que o romantismo da maior parte da sociedade se perdeu : ( , não tem mais aquela coisa de gentilezas, flores, escreve nome em arvore (?), encotros em lugares bonitos que não o shopping ‘-‘ , Até hoje eu choro vendo Titanic, adoro Moulin Rouge, assisto shoujo (animes romanticos), e quer saber:/ apesar de nao saber como demostrar o que sinto pra mt gente, acredito muito no “Eu te amo” e pode ser que eu seja timida ou travada, mas pra pessoas mt importantes pra mim, muitas vezes nunca consegui dizer. por isso é meio triste quando alguém que você nem conhece diz que ama você. È como se a palavra não valesse nada.
Fico me perguntando :Porque ainda não encontrei meu principe incantado? -QQQQQQQQQQ
Será que é pq eu sou seletiva? Será que ele existe? Sera que eu sou retardada ??  Ou será que eu ainda nao estive no lugar certo, na hora certa ?? u.u
Só sei que na minha historia, na minha vida, eu não sou obrigada a ficar com ninguém pra provar algo, nao ligo pra numeros e muito menos vou deixar de acreditar que contos de fadas podem ser real u.u Prova disso foi o casamento do Principe Will com a “plebeia” kate -Q
Ahh ‘-‘ , sabe eu nao sei como terminar,mas deixo claro que eu não sou tão chapada a ponto de esperar alguém aparecer montado num unicornio( porquê não?) ,muito menos vou sai ‘caçando um manolo’ dos meus sonhos, acredito que como nos romances by ficção basta eu estar na hora certa,no lugar certo ,para só assim conhecer a pessoa certa -QQ (até pq até agora meus historicos romanticos se resumem em : pessoa que nao gosta de mim|não deu certo|antes só do que mal acompanhado -Q
e entao concluo neste post se m eira nem beira ( tá mais pra ‘clube do coração solitarios” ) , que isto é apenas minha opinião sobre os romances atuais ,nd mais nd menos e que *————–* o usui bem que podia ser REAL, ou quem sabe o JACK-QQQQQQQ (taá parei como Fangirl moment ) .

FIM u.u Boa noite

Um pensamento sobre “Romances made in Ficção

  1. Entendo, me sinto muito familiarizado com o que escreveu.
    Me considero muito seletivo em termos de relações amorosas,nunca fui capaz de começar uma relação sem ter tomado a iniciativa. Nunca me atrai pelas mulheres que vão direto ao ponto,mais ainda aquelas qua são muito invasivas. Se é para ser tudo fluira naturalmente ao decorrer de encontros casuais,assim é o melhor jeito de começar uma relação… claro essa é minha opnião.😄

Deixe uma resposta

