Random


OK, eu até tenho coisas legais pra postar , mas hoje devido ao meu resfriado dos infernos , não vou escrever muito;x (preguiça-dor-cruel).

Taí uma coisa que eu duvido que algum dia vá ver >< , nunca se sabe, um dia vai
que a Peach cansa de ser salva e aprende a lutar u.ú

Eu gosto do Dragonair ‘-‘ (hm…)

Euri :’D

JHSGHASJHAGSJAGSJA’ Faleci com essi Gif ><


e por ultimo, gostaria de deixar um recado para meu resfriado:Meu  filho eu to cansada,  tu é uma coisa inconveniente Ù. U nao quero relações com você,sai de mim, morre diabo! obrigado<3
e boa noite🙂

Deixe uma resposta

