Comics: I LOVE !


 Q
ue eu gosto de quadrinhos, mangás e gibis isso não é  novidade. Na verdade é uma paixão que começou desde  quando eu era bem peque na,eu gostava de ler cada um  dos gibis da marvel e da DC que meu primo colecionava.  Um dia , quando ele se mudou ele me deu todos os  seus  gibis *-* Fiquem muito contente,mas quando quem se  mudou foi eu, tive a desagradável surpresa de quando  abri minha caixa com meus ‘preciosos” nem metade estar  ali dentro:/. Até hoje não sei bem o que aconteceu, só sei  que fiquei bem chateada. Infelizmente não comprei mais  Gibis, passou os anos e fiquei totalmente perdida  no enredo de cada super-herói , mas se deus quiser ,assim  que começar a trabalhar vou poder comprar cada um  deles <33 .
Uma das minhas lembranças mais felizes era da epoca em  que comprava a revista Recreio, eu adorava ler, tinha  varios gibis do Mickey, da turma da Monica,além dos gibis da marvel e da dc (como eu tinha dito) , além disso, vivia lendo sobre pokémons, que era (e ainda é) outra paixão/vicio que eu tenho *-* Bons tempos aqueles em que eu passava horas desenhando todos os pokemons que minha memoria permitisse, enchendo meu caderninho,tempo em que brincar de tamagoshi era super descolado ,usar minhas camisetas enormes e cantar Mamonas Assasinas *-* AHH … tão bom; mas ok u.u vou para de nostalgia e volta ao assunto do titulo ><.
Admito que sempre fico empolgada quando estreia no cinema algum filme baseado em quadrinhos,eu tenho grandes expectativas*-*: Batman, Homem Aranha, Superman, Wolverine, os X-men, e agora estou ansiosa para ver Thor (nao vi ainda : ( ), Lanterna Verde e Capitão America *-* .
Pode parecer clichê, mas admito que em alguns casos eu sou uma leitora que torce pro vilão IOSAUIOSAU’;x A verdade é que desde sempre, o Coringa tem muito mais carisma que o Batman ú.u ( eu acho ele tãoo épico).  [/prontofaleiun

Bem, é isso .Apenas queria comentar sobre este meu hobbie :3 e eu to forever alone porque meus amigos foram em um show e eu to resfriada : (
AAAAAAAAAAHHH Ò;O NOTA:APENAS PARA AVISAR QUE EU APRENDI A DAR OLLIEE!! Estou bastante contente e já
querendo aprender novas coisas *——* Bem, é isso ! Boa noite : }

 Nota ²: Vou baixar pokemon Platinum pra jogar <333

Boa noite : )

Deixe uma resposta

