i’m back

Depois de 092398q7382anos  um tempinho sem postar absolutamente nada,sim meus caros eu estou de volta u.u Confesso que pensei em deletar o blog e partir para o Blogger u.u maldito wordpress que me limita, mas ai eu parei pra pensa e  realmente fiquei bem assim:

FODA_SE! Vou usar esse mesmo : )
Mudei o Layout e tenho que admitir que eu nao sei mecher nessa budega, mas tenho novidades quentes -qqn
Descobri que eu tinha leitores u.u ( e que apesar de nao comentarem ou dar sinal de vida, acompanhavam o blog) e eu estou voltando a tentar andar de skate u.u poisé ja me arrebentei bastante,mas desta vez eu nao desisto ò;o!
Uma foto do meu ultimo cosplay: A personagem é a C.C DE Code Geass mas com a roupa de piloto u.u assim que tiver tempo vou fazer uma sessão de fotos com uma amiga que alias fotografa muito bem e até criou um blog pra postar as fotos *-* assim que der posto o link !

Fotos by Juliana *-*
Bom, é isso até !

Deixe uma resposta

