Finalmente eles vem!! *-*

 


Já falei que sou SUPER fã da banda Avenged Sevenfold?Bem :# um outra novidade é que…ELES VIRAM FAZER UM SHOW AQUI EM  POA DIA 7 DE ABRIL ! *–* AIIIIIIIIIIIIIIIIII eu to tão feliz que só de pensa fico dando pulinhos -aloca
Serioo eu estou esperando por um show deles a MUIITO tempo *–* resta-me sair para comprar o ingresso correndo ò.o/ Tem que garantir ne ! E eu não perco esse show por nada !Esse show alias vai contar com o novo baterista já queo The Rev ( Jimmy Owen ),o antigo baterista infelizmente morreu ;-; ele não só era um dos melhores bateristas do mundo ele fazia parte da banda ;^; , mas pelo que eu sei o novo baterista também é fodão entao mal posso esperar para ver ! Como eu não tenho muita coisa pra falar vou postar um clip bem famosinho deles, da musica Nightmare que alias é o nome do álbum da sua turnê  .
Nightmare

Eu amoo essa musica e essa aqui em baixo também é uma das que eu mais gosto
So Far Away

Cara como eu amo ele *—–¬* pode me chamar de fangirl T.N.A ele é muitoo fodaa<333
AMO os solos dele <3333333333 ava ~ coloquei o Gif porque achei divertido hihi’
Mas enfim, eu espero que dê tudo certo (y~

O dia d Show é : 7 de Abril
O ingresso custa 80 reais o primeiro lote e esta a venda apenas nas lojas FNAC que alias tem no Barra Shopping pelo que eu sei.
Bjbj até~

Um pensamento sobre “Finalmente eles vem!! *-*

Deixe uma resposta

