Umineko dublado por mim e uma amiga !

Oii gente, hoje eu vim impolgadamente postar o video que eu e uma amiga dublados do animê Umineko *-* Ontem ela me disse que postaria no youtube, então vou postar o link junto video, já que em breve e com mais calma dublaremos outros eps. ou animês ,ai vocês podem assistir se quiser no youtube!(views e mais views !!!)*—-* tô tão impolgada ! hoje que eu vi o link do video 33
Aqui esta o video :

Umineko no naku koro ni – Fandub BR

Quem dublou foi eu na voz da Bernkastel (Misamarie)
e na voz da Ange foi minha amiga Gabi *-*
O link do video : http://www.youtube.com/watch?v=VcBOQ9Xeevg
Ja disse que minha amiga Gabi é cosplayer? Sim, e uma OOTIMA cosplayer*-* eu amo os cosplays dela ,entao vo fase um post sobre ela ò.o hihi’
Eu conheci a Gabi faz mais ou menos uns 2 anos e meio, 3, isso num grupo que organizaram no msn do animê Code Geass, era legal , até nos reunimos na Redenção, que, pra quem não sabe é um “Parcão arborizado” de Porto Alegre. Só que ,nos só começamos mesmo a nos falar foi … no fim do ano passadoe de lá pra cá, porque eu não falava muito no chat do Code Geass e quando falava as pessoas ate se surpreendiam =~= / er..mas a Gabi sempre me tratou super bem, mesmo não nos falando muito,ela sempre foi muito gentil e querida comigo, até me deixava sem graça quando elogiava os meus cosplays hihi’ . Depois teve o grupo de Hetália e bom, depois de muitas aventuras, em um dia qualquer eu fui conversar com a Gabi e ela tava diferente õ.o , não sou nenhuma cartomante, ou sei la´macumbeira que le mentes, mas percebi que ela tava com alguma coisa engasgada, e disse pra ela que apesar de não nos falar-mos muito ela podia conversa comigo,e  não precisava ser só sobre cosplay e então desse dia em diante nos tornamos amigas ,porque pelo menos eu penso que pra ambas deixou de ser aquela coisa de ‘ coleguinhas de cosplays’ para algo mais importante: Uma amizade. E ela me agradeceu por poder conversar e eu sinceramente me senti muito feliz por poder ajuda-lá mesmo que poquinho, ou pelo menos escuta-lá quando ela precisa-se. E não só isso,quando eu precisei ela também me consolo, converso comigo, então a Gabi se tornou muito importante pra mim, não só ela , a Thay que também me consolo no evento enquanto eu branquiava os cabelos de stress >< e que eu também descobri que fora do mundinho ‘evento e cosplays’ temos muitas coisas em comum ! A Gabi por exemplo, gosta de jogar, de assistir filme, seriados, já a Thay de desenhar, colecionar figures.. e eu acho que as coisas tem que ser assim mesmo,conhecer alguem e dar espaço para que essas pessoas se mostrem além do superficial, não é porque ela tem apenas algo primariamente em comum com você que você não precisa dar espaço para que ela se mostre mais do que apenas aquilo! Então o que eu posso dizer é que eu aishiteruzeioo(????) vocês duas <33


Um pensamento sobre “Umineko dublado por mim e uma amiga !

  1. Ai que lindaa!!!! *-*
    Concordo com tudo do texto!! Eu adoro conhecer as pessoas alem daquilo que elas parecem ser!!! é tão legal descobrir, é uma aventura!!
    Sério eu te adoro tanto ;_; *emoção* Tu é muito fofa(L)(L)(L)(L)(L)
    Obrigada may!!! ;_;

Deixe uma resposta

