Não espere nada e aproveite as pequenas surpresas …


misaki nem acreditou quando usui pulo do telhado pra ‘preservar’ o seu segredo’ u.u”’

KYYAAA !! *-* Nem acredito que terminei Kaichou, estou muito feliz, o final até que foi legal ><~mas ja estou baixando o mangá e decidi ò.o/ VOU FAZER cosplay da Misaki !!! Bom, ja disse que minha peruca do Akito infelismente não serviu? ficou pequena de mais ;-;/ mas o Ryuuji (Fabio) veio aqui em casa, e trocamos , ai eu cortei a peruca tentei que nem o Ryuuji mesmo q do toradora! e agora só falta eu mesmo terminar oficialmente o cos de Taiga u.u/ mas eu tirei fotos ! e … não coloquei a foto ainda por  preguiça  nya ~><depois eu ponho, well ò.o agora a meta é ver fruits basket e terminar karekano e o mangá do kaichou =~=nya (os ‘nyas’ ficaram um embaixo do outro o.o …err..deixa pra lá ..) post pequeno eu sei u-u e eu que pensei que ia terminar Kaichou e posta algo quilométrico =~= / bem, de qualquer forma, em maio tem evento ! preciso me preparar, e eu já disse que consegui dinheiro pra comprar meu tablet?  siiiiiim ! só falta encomenda *-* tô tao impolgada, logo logo vo começar a postar meus desenhos e fanart <33 que a proposito fiz um cadastro no http://deviantart.com, foi uma decisão bem random mas eu queria uma conta lá >< Gente.. mudando de assunto , é incrivel como as vezes que menos esperamos pode nos impressionar o.o… sabe, eu andava meio revoltada, chateada, sei lá.. estava achando que minha vida toda sempre iria se resumir em correr atrás de alguém que nao se importa comigu, ou que não faria o mesmo, e no fundo acho que já fiz muitas coisas esperando que alguém tbm fizesse por mim ><… ai um amigo me disse que  eu seria muito mais feliz se não esperasse nada de nimguém, porque iria me surpreender quando alguém fizesse alguma coisae ficaria feliz e realmente ele estava certo. fiiquei mais de ‘bem’ como a vida olhando as coisas por esse angulo><. Ai um dia , eu estava novamente pra baixo ,e estava conversando com um amigo que a muito tempo não o via, porque o disgranido saiu da escola e nunca mais deu as caras. NEM AO MENOS PRA DIZE Q TAVA VIVO -.-/ , então no meio desta conversa perguntei se ele poderia imaginar a probabilidade de estarmos naquele momento nos falando se não fosse os meus recadinhos no orkut, ou as mensagens que até o primeiro ano eu mandava ( Eu não tava falando com ele fazia 2 anos e meio)  e ele disse que não sabia. Entao eu estourei e misturei um monte de assuntos nada a vê, ‘-‘ tá de certo modo não com ele , mas comigo . Eu fiquei irritada por que fiquei pensando ” nossa, então se dependesse de você então nunca mais iriamos nos falar” e disse que estava cansada de correr quando ninguém corre por mim ou se importa e nisso ele me pediu pra esperar uns ‘segundo’ que na verdade levo mais tempo ><” /
Quando ele voltou eu tava tão desacreditada e irritada que não tava dando a mínima para o que ele viria a falar, foi ai que ele me mandou uma foto de um desenho que eu tinha feito pra ele a 2 anos, e que ele tinha guardado.Ele demoro porque foi tirar a foto, e eu nem lembrava daquele desenho… então ele disse que se eu não fosse importante ele não teria guardado o desenho,  e aquilo realmente me surpreendeu por que eu nunca que iria imaginar que ele fosse me mostrar o desenho..eu sei lá,realmente não esperava, mas com isso eu fiquei sem fala e muito feliz, pode parece bobagem,mas volto a dizer que aquele meu outro amigo tinha razão no que me disse. /obrigado aos dois ^-^/
Bom, acho que depois disso posso realmente dizer que tirei uma lição disso tudo, e  que por experiência própria e não apenas conselho vou tentar não criar tanta expectativas sobre as coisas e aproveitar ao maximo as surpresas que a vida me reservar hihi ‘
Bom , espero que gostem do post , até~
musica: So Far away – Avenged Sevenfold

Deixe uma resposta

