Kaichou meu novo vicio*-*

Bom, faz um tempinho que eu não posto nada. Ultimamente eu ando vendo animes, coisa que a muito não fazia. Comecei com Panty and Stocking with Garbalt mas não me interessou muito,sei lá, achei o humor um tanto forçado,então parei de ver já no terceiro ou quarto episódio ><. Então começei a ver karekano, é um anime bem legal, eu acabei parando porque começei a baixar kaichou e me viciei o.o ‘
Então vou faser um resuminho,a té porque eu ainda não terminei de ver o anime e nm começei o mangá,mas pode ter certeza que farei um post especial pra falar sobre Kaichou <33 Agora neste momento acho que vai chuver o.o e forte ,até trovão ta dando ! NHA <33 adoro dias chuvosos pra fica muquifada*(???) em casa, também atualizei os links, tem bantante link legal pra quem gosta de animê,mangas e tal >< Vixe, perdi o fio de meada, vamos ao resumo:
Misaki é uma estudande e também presidente do conselho estudantil da escola Sekai, mas ela é muito rígida, isto porque a escola antes era mista, e agora ela quer atrair meninas a fim de justiça, e ‘odeia’ os meninos por axar eles uns abobados -q Então , além disso, por problemas financeiros e pessoais, Misaki trabalha em uma cafeteria, onde ela é uma ‘maid’ empregada e este é o seu ‘segredo’, pelo menos até Usui, um loiro lindo gostoso, perfeito *-* que poderia existir no meu mundinho particular <333  descobre seu segredo . È claro que ele não conta pra nimguém, mas vive atucando ela, dizendo que ela é sua ‘maid particular’ e tudo mais U. U ” Ah cara, e como todo shoujo, o Useui gosta dela…MAS A TONTA é mais tapada que um cobertor (????) e não percebeu,e muito menos percebeu que ela TAMBÈM gosta dele u.u mas enfim vou terminar de ver o anime e começar o manga ò.o espero um final digno porque a historia é muito divertida e ó Usui é meu !

Vocabulário(?)
muquifada: quando você esta abafada, deitada em sua cama, ou sofá sei lá, confortavelmente olhando um filme ou no pc msm !

Bom é isso ! até ><
by Marie

Um pensamento sobre “Kaichou meu novo vicio*-*

  1. kaichou é lindo mesmo :B
    usui e misaki =❤
    e se tu gostar e tiver tempo, pode assistir Special A, de certa forma é muito parecido com kaichou, vale a pena😀

Deixe uma resposta

