Mudanças, volta as aulas e tal.

Eu deveria continuar meu post sobre zumbis só pra fica certinho, mas to nem ai ‘-‘ / Começo as aulas, ontem, e sinceramente nas ferias eu estava tão empolgada que chegar la e ver que tudo continua igual meio que me desanimou:/ A gente sempre espera ansiosa pelas férias no fim do ano,ja estamos cansados e tal, mas depois de um tempo esperamos ansiosamente pelo inicio das aulas, fazendo mil planos, desejando que entre pessoas novas, que as coisas sejam diferentes e no fim da no mesmo, e é entrar no ritmo ou não.A mas algumas coisas mudaram, este ano é o meu ultimo, e eu quero tirar o maximo de proveito dele, infelizmente é neste ano também que percebi a falta que faz não ter dado tanto atenção aos estudos antes, mas não me arrependo de ter passado o tempo com meus amigos nem nada, isso nunca. Eu quero fazer medicina veterinária, e agora é definitivo. Eu estava na duvida porque não sabia se teria estômago para sei lá , uma vasectomia ou uma cirurgia, mas ai uma amiga me disse que seu eu pensar que é para o bem daquele animal que eu estou fazendo isso ,com certeza terei forças pra fazer. Me disseram também que certas coisas obvias eu nao noto, eu sei lá,amigos amigos, conhecidos, existem varios tipos como diria uma amiga, amigos temporarios, verdadeiros, aqueles que são pra sempre, mas ainda tenho minhas duvidas…Eu também decidi seguir em frente em relação a algumas coisas, sentimentos.. Como se deixa de gostar de alguém que você ve sempre, foi o que me perguntaram e eu sinceramente não sei. Normalmente você termina com o namorado(a) e ficam sem se ver e ai o tempo ajuda, mas se o vê sempre é bola pra frente, tentar mudar, seguir:/ e não dar mais a mesma importância que dava pra certas coisas >< Afinal, o mundo é grande e se não deu certo com esta pessoa com certeza com alguém algum dia vai dar. Ah , mas ainda tenho tempo,e existem tantas profissoes legais, quero tentar pensar positivo e ver o lado bom >< tentar . Bom é isso , até!

Bye Bye ~

Um pensamento sobre “Mudanças, volta as aulas e tal.

  1. Exatamente. Turma igual, ninguém novo, professores iguais, rotina semelhante…
    No primeiro dia de aula eu queria férias, no segundo dia eu guardei o material as 11h e ja estava indo embora, quando percebi que não estava na hora certa… tenso.

Deixe uma resposta

