Zombie Game L4D 1

Quatro jogadores,cercados por uma hordas de zumbis esfomeados.Com o propósito de sobreviver ,a unica chance é chegar a”  Save House” e então? Estão preparados para encarar? e devo avisar que um mostrengo quebrando tudo e um gordo fdp que vomita em você é só alguns dos empencilhos que terão de enfrentar! Foi com esta proposta que a   Valve Software laçou Leaft for Dead. Considerado por mim e provavelmente por muitas outras pessoas um dos melhores jogos de multiplayer com Zombies, Leaft 4 Dead é um jogo que foi tão bem aceito e deu tão certo que no mesmo ano, ou pelo menos logo em seguida lançaram o 2, como falei no post anterior><

wich indo estuprar alguém ! -qnot

O gameplay é a mesma coisa, só que diferente do 2 ele não possui armas corpo a corpo,o que eu acho um pouco ruim, ja que elas ajudam bastante,mas enfim , e também que no 2 de acordo com os lugares os zumbis mudam, como em Dark Carnival , que tinha o zombie palhaço e tal. No L4D 1 não tem isso. é mais ‘normal’ , mas muita gente ainda assim prefere jogar o 1 do que o 2. Existem 4 campanhas diferentes e como sempre, o objetivo é chegar o mais rápido e com menos danos possíveis a “Save house “.
È claro que não posso esquecer de mensionar os Boss ‘especiais ‘ que são o Tanker,que é um mostrengo estupidamente grande e que detona tudo,a witch ,o Boomer, que é o gordo podre que vomita um liquido verde que atraí a horda, o Hunter e o Smoker que puxa você com a lingua, e nisto você fica sufocando normalmente enquanto aqueles zombies de 2º vem e batem em você, ou arranhão sei la ‘-‘.
s
que seja, mesmo preferindo o 2 agora foi lançado uma expansão que os sobreviventes do 1 se encontram com o do 2 e não posso esquecer de mencionar que o Bill morre durante o “The Passing” , eu ainda nao tive a oportunidade de jogar , mas acredito que o jogo deve ter ficado muiiito mais legal com esta expansão !  E não tem coisa melhor do que jogar online com seus amigos, é claro q então acho que é isso, L4D 1 eo 2 reverendíssimo!
Vo postar aqui em baixo um video do gameplay como no 2.espero que tenham gostado ! beijo

Deixe um comentário