Zombie game ,we love it *-*

Quem gosta de jogos de primeira pessoa ?? EUUUUUUUUU ! e quem gosta de jogos de primeira pessoas com zumbis?? EUUUUUUUUUUUUUUUU ! e quem gosta de jogos de primeira pessoa, com zumbis e que seja multiplayer?????????? EUUUUUEUEUEUEU ( aloca ). Ta , muita gente curti jogos com zumbis e eu não estou excluída  disso,na verdade sempre imagino o que seria do mundo se houvesse uma infestação repentina dos mortos vivos , e os dado que já foram calculados por Cientistas de uma universidade em Ottawa revelou que quem levaria a pior seriamos nós, já que em poucas horas haveria muito mais infectados do que pessoas saudáveis e logo seria questão de tempo até todos morrerem, ou melhor, todos virarem mortos vivos ! Enfim, essi lance de zumbis já é muito conhecido a mais de metro no mundo todo, em filmes, jogos e atualmente em seriado também o The walking dead . Bom, vocês sabiam que houve um caso em que um homem no Haíti afirmou ter se tornado um morto vivo? O que ele contou foi o seguinte: Ele sentia varias dores de cabeça e no corpo,febre,mal-estar e então com esses sintomas ele foi internado em um hospital cujo nome não lembro ‘-‘; mas e daí qual a diferença? Que seja, três dias depois o estado dele se agravou e ele morreu, e dois médicos o declararam morto na frente de sua irmã. O cara disse que lembrava de ver sua irmã sofrendo e do momento em que puseram um lençol  sobre ele, ele disse que a sensação era de que ele estava flutuando. Dez dias depois ele foi enterrado, ele disse que depois de ser interrado foi retirado do caixão por um feiticeiro  vodu e este o levou para trabalhar como escravo nas plantações de açúcar. No cativeiro ele recebia uma ração contendo uma planta alucinígena Datura stramonium conhecida como pepino de zumbi ‘-‘; que causa perda de memória, o cara tava das dorgas e com medo, acreditava que só poderia se libertar quando seu amo morresse, então quando o feiticeiro bateu as botas ele finalmente criou coragem e fugiu. Nota: Ja tinham se passado uns 17 anos mais ou menos.
Ele procurou a irmã, mas ela não acreditou na história, o caso rapidamente ganhou as machetes e foi parar até numa rede inglesa BBC. Fizeram um teste pra comprovasse ele era mesmo quem dizia ser e ele acertou todas as perguntas, encerrando as duvidas, mas a familia não o reconheceu e ele foi trabalhar em uma clinica junto de Dauyon o estudioso que fez bolou o questionário e depois foi pra uma missão batista. (Esta história eu fiquei sabendo lendo a revista Mundo Estranho edição 106, que alias é uma otima revistae tem uma matéria completa sobre zumbis.)
Mas vamos ao assunto do meu post, os jogos. Existem hoje muitos jogos relacionados a zumbis e irei falar sobre cada um deles (os que eu conheço pelo menos ><) .Para facilitar a minha e a sua vida, vou postar um video de cada jogo, seguido do nome deste jogo-q Depois que postar tudo irei fazer (e não sera´hoje ) um post separado e o mais resumido possivél  de cada jogo .Espero que gostem do post ;D~
Primeiramente o meu preferido: Leaft 4 Dead  e L4D 2.

L4D:

L4D 2:

L4d 3 é uma extenção para os dois jogos onde os sobreviventes do 1 se encontram com os do 2, postei um video que contém spoillers, é sobre o sacrificio do Bill >< quem quisér olha.

Resident Evil

A maioria conhece, porque tem até filme,então como tem RE 1,2,3,4,5e 6 vo posta um video do 4 que na minha opinião é o melhor e do ultimo que saiu o 6.

RE6 : Bom, no inicio era um jogo com zumbis ,mas o ultimo que eu joguei, o 5, os ‘zumbis’ estavam armados ‘-‘ e tinham uma mira bem boa pelo jeito, tinha outros que lutavam melhor do que eu no mano a mano ><”

Dead Rising: Um jogo que eu ainda não tive a oportunidade de jogar , mas ouvi falar que é muito bom.

Dead Rising 2

Borderlands : Precisa ter mais de 18 pra ver o trailer , mas o trailer não é lá essas coisas. O jogo é bem violento, tipo, decepa braço e cabeça na cara dura, com sangue jorrando e tudo mais ><“.
[http://www.youtube.com/watch?v=bu5TNw4O1bg&oref=http://www.youtube.com/results%3Fsearch_query%3Dborderlands%2Bzombie%2Bisland%2Bgameplay%26aq%3D0&has_verified=1&oref=http://www.youtube.com/verify_age%3Fnext_url%3Dhttp%253A//www.youtube.com/watch%253Fv%253Dbu5TNw4O1bg]
Dead island : o.Recentemente eu vi o trailer o que me levou a fazer o post porque é muito tri, o jogo ainda não foi lançado, mas eu  vou aguardar e espero e tenho certeza, ou pelo menos acredito que o trailer não é apenas perfume , porque pelo menso os graficos são muito bons !

Virus Beginning  the End: É um jogo online sobre ezumbis e o clichê de smpre, um virus que se espalhou  e tudo mais o.
Não encontrei video nenhum sobre ele ‘-‘.
Bom é isso, espero que gostem e aguardem pelos posts o
A sim, em breve farei um post sobre um animê sobre zumbis e também tentarei postar um manual de sobrevivência aos zumbis !

2 pensamentos sobre “Zombie game ,we love it *-*

  1. Esse dead island sera intenso (??)

    Quanto ao borderlands incrivel que eu o considero menos violento que muitos trailers que tem aí e mesmo assim é bloqueado @__@ não consigo encontrar sentido.

    Vejo que gosta mesmo de jogos com zumbis S2, não vou dizer que gosto ou não porque não joguei muito nesse genero (bem poucos quase nada >_< os graficos mataram a pau é muito lindo mesmo² S2

    Sobre essa historia de que realmente existiu um cara zumbi eu não sabia mas se for verdade ja vou me preparando para sobreviver com um machado e uma boa escopeta para esplodir a cabeça desses zumbis (??)
    Não tenho mais o que falar, to esperando teu proximo post com um manual S2 S2 S2 espero que nesse manual fale como manejar um machadão (?)
    E quanto animes de zumbis Garei forever (?)*ignore*

  2. Meu facão está afiado para infestação zumbi apocalíptica, enquanto não ocorre este evento catastrófico, mato ingame. =O

    The Walking Dead ftw.

Deixe uma resposta

