O tempo passa e as pessoas evoluem …

…Se tornam melhores ou não.Todo mundo ao longa da vida muda, fisicamente e psicológicamente é claro. É uma coisa natural, mas a mudança nem sempre é encarada de forma positiva, e nem sempre a própria mudança é algo positivo. Quando eu era pequena gostava de escutar Avril Lavigne, infelizmente eu não tinha auto confiança o suficiente pra admitir já que a maioria gostava de Rouge [/ecaa ! Mas eu não escutava Rouge ok? Eu gostava de Avril , Pitty Evanescence, linkin Park ,Gorrilaz, Cmp22 mas embora achasse eles foda  e seu estilo autentico e totalmente fora do padrão RBD/Floribela eu não tinha coragem de sair pela rua vestir como eles, na verdade eu não tinha coragem de mudar, pelo menos não conseguir ser autentica. Quando você é criança, e pior ainda, tímida , você só espera se encaixar, pelo menos era isso que eu pensava até conhecer duas meninas na segunda série, que se tornariam por muito tempo as minhas unicas e melhores amigas de verdade. Pelo menos era   o que eu pensava . Uma delas era bem mais tímida do que eu , ela era bem alta, gostava de Avril, Linkin Park, Evanescence, e na verdade eu começei a gostar mesmo dessas bandas com ela, eu vivia escutando música com ela quando ia na sua casa, e ficavamos horas lendo as Revistas das Witchs ou Atrevidinha >< Só pra constar um fato: Nós, o trio , nunca fomos as mais ‘bonitas’ ou populares da escola , e pelo mnos a minha imagem e reputação e desta amiga ( A alta) também sempre foram muito deturpada [/Claro,boatosinúteisdegentesemvidaprópriaéoquehá . Que dizer, o fato de ela ter personalidade própria pra usar as roupas que ela gostava não fazia dela uma estranha , e eu admito q muitas veses eu fui hipócrita comigo mesma, porque eu admirava nela isto e mesmo assim , querendo me incaixar ,muitas veses não fui a amiga que deveria ser e nem fui sincera como deveria.   Minha outra amiga , em pouco tempo mudou tanto que não tenho certeza do que poderia escrever sobre ela . O Tempo passou e eu e minha amiga mudamos de escola, eu queria aproveitar esta oportunidade pra mudar, poder fazer diferente, não me arrepender , ser o que eu sou e foda-se o que disserem sobre mim , a vida é minha, e eu não iria querer fazer mais lembranças de que eu não iria me orgulhar. Cortei o cabelo , pode parecer banal, mas foi muito significativo, até então ele smpre foi tão…comprido(?) . Posso dizer que antigamente eu tinha uma “reputação ” que se resumia em :
Uma garota metida, que  ficava com todo mundo (uma puta mentira, e descobri isso recentemente) ,que só tinha duas amigas. Pelo menos esta foi minha recente imagem descoberta de 3 anos atrás. Admito que já fui muitas veses nojentinha, mas foi em situações , não que eu fosse smpre, não importa.
Com o tempo, aprendi com os meus erros, e com pessoas que ao longo desta minha ‘caminhada’ eu conheci, mudei conceitos, formas de encarar as coisas, pensar, mudei de aparência, gostos, e tudo isso devido ao tempo, hoje eu olho pra trás e penso: CARALHO, eu fiz aquilo?? Que tosco, eu não acredito! Ou talvez:Cara,que merda, eu era assim? que podre ! Poisé. Eu admito: Como eu era é exatamente o tipo de pessoa que hoje eu o-d-e-i-o !  Mas como eu falei, eu mudei muito, e acredito indubitávelmente que pra melhor e estou muito feliz por isso, porque hoje eu sou muito mais ‘real’ mais sincera comigo mesma , hoje eu sou simplesmente eu e o resto , que se f*#@<3  porque como disse Raul Seixas : “ Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo ” .
Espero que tenham curtido o post >< ta meio sem nexo mas tudo bem .

Queria agradece a todos que conheci e que de alguma forma , nem q contribuindo um pouquinho q seja fez de mim o que sou hoje,não so perfeita,  e estou looonge de ser, muito menos sei de tudo, ainda não sei nada, mas espero que as pessoas importantes para mim continuem ao meu lado , e espero ter a oportunidade de conhecer pessoas legais, com pontos de vista diferentes dos meus, ideais, espero contribuir pra evoluçao pessoal de alguém e que eu nao pare nunca, esteje sempre em eterna metamorfose, e de modo positivo hihi ‘ !

Deixe uma resposta

