Sorte no amor, azar no jogo?

Não sei bem se o titulo esta correto, mas ok. Aiai, como posso começar? (pelo inicio quem sabe?) Ontem fui ao centro bem bela e resolvi levar 50 reais para fins inúteis. Comprei uma revista u.u Tá , eu não ia comprar, eu não precisava mas ok, fui lá e comprei e então, um pouco mais tarde, ao chegar em casa descobri que havia perdido 47 reais <O !!!! SIM T^T TODO O MEU TROCO HAVIA SIDO PERDIDO!PQP! Eu fiquei chateada, muito chateada, estava cheia de planos e neles não previa perder dinheiro, pelo menos não tanto:/ MAS como minha mãe disse : -” Sorte da pessoa que achou ‘.
Ta e o titulo? Bom, tem um ditado que diz que se você tem sorte no jogo, tem azar no amor, sinceramente eu não sei . Quer dizer eu não me considero uma pessoa sortuda, mas também não sou azarada, mas eu espero que com este pequeno incidente eu tenha mais sorte da próxima vez XD~
Mudando de assunto , em breve eu volto a civilização ! E eu começarei a luta por um cabelo cinza ò.o espero que fique como eu imagino ><
look ! achei uma foto pra usar como referencia, a modelo é a Asuka do blog Roxy style.

Deixe uma resposta

