Um novo dia ; um blog e um livro~

Oi gente! Este é meu primeiro post, primeiramente vou me apresentando: Meu nome e Mariana, mas podem me chamar de Marie é como se lê mesmo, nada de “Marrie’ ><“; algumas pessoas me chamam de may. Resolvi criar um blog, e eu já tive vários outros que não duraram nada. Na verdade só até o primeiro post ò.o, mas esse vai ser diferente.  Tá, ninguém garante que eu não vá ter uma crise de pelanca (?) e deletar esse aqui, mas vou pensar positivo! Eu gosto de diversas coisas e um blog seria uma forma interessante de compartilhar tais coisas (?)… Mesmo que ninguém leia  ‘-‘… Eu posso pelo menos pensar que alguém  pelo menos vai. ><
Bom pra começar eu gosto muito de jogos, online ou no game mesmo, filmes de ficção, aventura, terror, mangás, quadrinhos e super heróis e pá,  cultura nipônica, animê, cosplay e não só cosplay também acho legais figurinos antigos, fotografia, lugares com trilha e praia também, de assistir séries de TV, musicais, ficar na internet , sair com meus amigos, ficar com a família também u.u, não que não goste de shopping, mas ir por ir não tem graça, só se for com amigos ou com algum objetivo, de ir ao parque,eventos, e pretendo estudar medicina veterinária apesar de não ter certeza disso@_@… Ainda.
Já falei que me formo este ano? Pois é  u.u tenho muiiiitas coisas que desejo fazer esse ano ò-o e uma delas e atualizar este blog com várias coisas interessantes  pra mim pra todos!
Acabando essa pequena descrição sobre mim queria começar com um post sobre um livro que recentemente eu terminei de ler: A ultima musica de Nicholas Spark. È um com uma historia  linda, do mesmo autor do best seller Querido John . A historia alias foi adaptada em um filme onde a atriz e também cantora Miley Cyrus estrela como Ronnie,a protagonista (e você ainda tinha duvidas) do livro.Só que depois de ver o filme eu me decepcionei muito, por isso não recomendo u.u
Um breve resumo do livro:
O livro começa com Ronnie aos seus 17 anos ,indo passar o verão todo na casa do seu pai que até o momento ela odeia, e esta há três anos sem se falar. Ela e seu irmão Jonah,mais novo e com gostos similares aos meus- q  por animês e jogos esta empolgando com as ‘ferias’ . Minha mãe disse que  Ronnie lembra a mim ‘-‘ em partes, eu acho que ela só disse isso por que ela usava roupas mais ‘largadas, camiseta de banda jeans ee tinha uma mecha roxa no cabelo .  Então lá  chega Ronnie que , além de contrariada andava dando uma de adolescente rebelde e tinha até sido presa  por furto u.u Bom, eu acho que vou parar por aqui, ma seu posso garantir que é bom, porque eu li o livro em um dia o.o e ele tm 387 paginas !epravariarémaisumahistoriaqueeuchoroaspitangasnofinal
Vale mt a pena ler a historia é linda, e nao sou apenas eu que  penso assim, tem minha mae e mais 3,4 milhoes de pessoas só nos EUA😄 entao LÊEIAM o livro e depois não esqueçam de  comentar ! kissu
Ah é ><
O Trailer do filme para quem quer ver:

Gente nada pessoal acho legal, pra quem tem interesse ver o filme antes e depois ler o livro, porque se você ler primeiro vai perceber que o filme não tem nada além dos nomes do livro. A historia foi totalmente alterada, ficou muito fora da casinha, e eu como leitora odiei o filme, eu acredito que se alguém resolver fazer um filme ‘baseado’ em um livro pelo menos tem que seguir o básico, que é a história e não querer reescrever, eu pelo menos acredito que o filme ‘A ultima musica “não deve ter sido baseado no mesmo livro que eu li ><“.

 


2 pensamentos sobre “Um novo dia ; um blog e um livro~

  1. Maay-chan S2
    Espero que continue com o blog e não desista pois gostei bastante dele e do seu primeiro de muitos posts O/
    Nossa esse livro pelo que vc descreveu parece ser muito bom vou ver se consigo ler e tbm ver o filme *-*
    Eu tbm me divirto em sair com os amigos ja que o shopping se torna um lugar sem sentido se é para ir sozinho sem nenhum motivo. Ainda vamos sair muito todas juntas tbm.
    Pode contar comigo para qualquer coisa S2
    Vou desejar muita sorte para vc passar em veterinaria *_*

    Te adoro e não desista do blog O/

Deixe uma resposta

